Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

A Maybelline, marca estadunidense de maquiagens, está patrocinando a segunda edição da Color Factory, em Nova York. A exposição terá uma área voltada especificamente para a marca, desenhada em torno do Super Stay Matte Ink batom líquido, que foi um sucesso de vendas neste ano. A sala da marca terá um bar, uma pista de dança, cabine de fotos, parede de glitter e outras funções voltadas para que os visitantes possam registrar em suas redes sociais.A iniciativa da marca participar da exposição...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Dessas, 19 são filiadas ao Sindquímica, que representa as indústrias cosméticas...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Independentemente do canal, a venda de produtos de beleza no varejo cearense passa na quase totalidade pelas mãos de um pequeno grupo de famílias locais que, por diferentes circunstâncias, acabaram dominando o mercado. Sorte para clientes e indústrias que eles são muito competentesQuem visita a capital do Ceará pode ter certeza de uma coisa:  não vão faltar boas opções para comprar os seus produtos de beleza no varejo. Fortaleza é a praça do Nordeste com o maior número...

Leia mais

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes. É o caso do Nordeste brasileiro. Muitas empresas encaram a região como um grande bloco, que ascendeu...

Leia mais

Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

A Impala, tradicional marca de esmaltes da Mundial, acaba de expandir sua presença na categoria de maquiagem.  A empresa lançou a linha #selfienatural, com mais de 80 produtos para olhos, boca e pele.de maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas. "Observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso percebemos a importância de criar uma linha conceitual que fale da beleza e também da naturalidade,...

Leia mais

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

A Make B, segmento de maquiagem d'O Boticário, lançou duas novas cores para linha de gloss labial. Os dois novos produtos, Rose Glow e Nude Glow, oferecem fácil aplicação e leve coloração aos lábios, com acabamento de efeito cintilante, hidratação aos lábios e de textura seca. A marca afirma que o aplicador facilita a aplicação, além de ter uma fórmula contra borrados. E, junto a esses dois novos glosses, a marca também lançou um bronzer de textura ultrafina e acabamento aveludado. ServiçoOnde...

Leia mais

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portfólio da sua linha Uma com o lançamento de Uma Senses. A nova fragrância é uma criação da perfumista da Natura, Verônica Kato, em colaboração com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragrâncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composição pétalas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Três ingredientes...

Leia mais

Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

 Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

A Alergoshop, empresa brasileira conhecida por seus produtos hipoalergênicos e cosméticos sustentáveis, lançou novas cores para sua linha de batons matte chamada Eclat. A empresa afirma que a linha possui alta fixação sem causar ressecamento aos lábios e é livre de 105 substâncias potencialmente alergênicas e nocivas. As novas cores que chegam à coleção são o nude rosa, orquídea e uva, além das já conhecidas nude, rosa, vermelho, vinho e cereja. ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

 Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

Eudora, em parceria com o maquiador Lavoisier, desenvolveu uma linha exclusiva de maquiagem com alta performance para uma maquiagem de identidade visual e aspecto alusivo às grandes celebridades. "Estou radiante com esta coleção em parceria com Eudora. São produtos que eu ajudei a desenvolver, de acordo com as necessidades de um maquiador profissional, e já estou usando no meu dia a dia de trabalho. Qualquer pessoa, mesmo sem muitas habilidades com maquiagem, vai conseguir criar um look...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosmética do grupo Tupperware Brands, lançou recentemente um novo batom líquido matte no Brasil em edição limitada. A marca busca oferecer um produto com sofisticação aliada à hidratação dos lábios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Disponível em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude básico, sua fórmula contém Vitamina E...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 países, a Gosh Cosméticos possui a fama de aliar inovação e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a ausência de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portfólio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que realça todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribuído bem na área de aplicação. Além disso, o produto busca combater os radicais livres que podem levar ao envelhecimento,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo