Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Maybelline Inaugura Quiosque em Aricanduva

Maybelline Inaugura Quiosque em Aricanduva

Maybelline New York, a marca de maquiagem, está ampliando seus negócios em São Paulo. A marca Inaugurou mais um quiosque  na capital, no Shopping Aricanduva. O espaço busca trazer uma  variedade de produtos aos apaixonados por maquiagem, além de seus últimos lançamentos, como o iluminador em bastão Master Strobing e a paleta de contorno Master Contour.Serviço: QUIOSQUE MAYBELLINE NY ? SHOPPING ARICANDUVAAvenida Aricanduva, 5555 - Vila Matilde, São Paulo ? SP...

Leia mais

Conheça as linhas e produtos de maquiagem finalistas do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Conheça as linhas e produtos de maquiagem finalistas do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética deste ano foram divulgadas pela organização do evento. As avaliações que elegeram os finalistas foram realizadas nos dias 18 de setembro e 10 de outubro, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo. Confira abaixo os finalistas:Inovação em produto de MaquiagemBatom Double Touch e Máscara Volume & Definition Top Coat, KikoBlemish Blur - Bálsamo para imperfeições, Feito Brasil/QuintalCaneta...

Leia mais

KIKO Milano lança Less Is Better

KIKO Milano lança Less Is Better

Para marcar seus 20 anos, a KIKO Milano decidiu convidar algumas marcas internacionais, fundadas por jovens designers, que dividem com a KIKO o desejo de experimentar, ousar e inovar, para uma parceria inédita. Cada marca contribuiu para o desenvolvimento de uma coleção-cápsula em edição limitada, que interpreta uma tendência de maquiagem, celebrando a cor, a criatividade, e o estilo italiano da KIKO. "Less is Better" é a primeira das coleções que serão lançadas este ano. Ela foi...

Leia mais

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Num dos anos mais desafiadoras para o mercado de beleza, a Beauty Fair, maior feira do setor na América Latina, obtém o seu melhor ano em termos de ocupação de espaçoNum ano em que boa parte dos atores do mercado de beleza vão se dar por muito satisfeitos se, com muito esforço, conseguirem manter o negócio no mesmo patamar do ano passado, existem pontos fora da curva. E a planta da Beauty Fair é um desses pontos. A maior feira de beleza da América Latina terá, em 2017, o seu melhor resultado...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Mentholatum lança nova versão do Lip Ice Cube

 Mentholatum lança nova versão do Lip Ice Cube

A Mentholatum, empresa multinacional com expertise no segmento de beleza e saúde, lança uma nova versão do Lip Ice Cube de Chocolate com Menta. O protetor labial busca unir cinco benefícios em um único produto para a proteção dos lábios. A nova versão une o doce do chocolate com a refrescância da menta e previne a descamação e as rachaduras, cuidando da saúde dos lábios nos dias mais frios do ano. O Lip Ice Cube tem ação anti-idade, é glúten free e possui fórmula exclusiva...

Leia mais

Prêmio Avon de Maquiagem em sua 22ª edição

Prêmio Avon de Maquiagem em sua 22ª edição

Até o dia 28 de julho estarão abertas as inscrições para o prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil poderão se inscrever em cinco categorias, que englobam diferentes segmentos de maquiagem e valorizam a diversidade artística.O Prêmio Avon de Maquiagem nasceu com o intuito de impulsionar carreiras, realizar sonhos e valorizar talentos do mercado brasileiro. Em sua 22ª edição, a premiação inova com a categoria Artes Performáticas, que abre espaço para artistas que criam...

Leia mais

Bella Brazil traz sugestões de nude com Efeito Gel 4+

Bella Brazil traz  sugestões de nude com Efeito Gel 4+

Com variações de nude, a Bella Brazil apresenta as novidades da sua linha de itens com Efeito Gel 4+ (mais brilho, mais cor, mais durabilidade e mais cobertura).São três tons de nude (caramelo, cinza e rose), que integram a coleção Ritmos. Os itens busca alta cobertura com uma única camada, maior durabilidade nas unhas (até dez dias) e brilho intenso sem a necessidade de cabine para fixação.Serviço:Onde encontrar: Perfumarias Preço: R$ 9,90SAC: (11) 4305-6399Site: www.bellabrazil.com.br...

Leia mais

Apego ao sol

Apego ao sol

Atualidade Cosmética escuta um grupo de consumidores para saber um pouco mais sobre sua relação com os protetores solares. A consciência segue evoluindo, porém, os hábitos de uso ainda carecem atenção O discurso por parte da população e da indústria a respeito da importância de aplicar protetor solar corretamente e dos riscos da exposição ao sol tem se desenvolvido de maneira positiva, sem dúvidas. Dramaticamente, caminha junto também o crescimento dos casos de câncer de pele...

Leia mais

Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo