Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

A rede de farm√°cias Extrafarma, do Ultra, est√° atenta a tend√™ncia dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e org√Ęnico. Hoje a empresa j√° oferece produtos com essa classifica√ß√£o em diversas categorias, como desodorantes, produtos para m√£es e beb√™s, para pele e cabelos. Hoje, a orienta√ß√£o e a indica√ß√£o √© feita no processo de atendimento, mas, a expectativa da varejista √© que at√© o final deste ano, algumas lojas da Extrafarma recebam...

Leia mais

Estudo aponta que 36% dos vídeos mais vistos sobre dermatite atópica são prejudiciais

Estudo aponta que 36% dos vídeos mais vistos sobre dermatite atópica são prejudiciais

A dermatite at√≥pica √© uma das doen√ßas de pele mais comuns, atingindo cerca de 2% dos adultos e 20% das crian√ßas em todo o mundo. Dessa forma, √© natural que as pessoas busquem sobre a condi√ß√£o na internet e, em muitos casos, deixem de procurar um dermatologista. O problema √© que as informa√ß√Ķes dispon√≠veis na internet n√£o s√£o realmente confi√°veis.Um estudo apresentada durante a confer√™ncia anual da Associa√ß√£o Brit√Ęnica de Dermatologia alerta sobre os riscos das informa√ß√Ķes incorretas...

Leia mais

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Botic√°rio), aposta no lan√ßamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um l√°bio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, √© poss√≠vel potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplica√ß√£o e outra. O pre√ßo sugerido √© de R$ 11,90 e os produtos...

Leia mais

Natura entra no segmento de esmaltes

Natura entra no segmento de esmaltes

Com uma f√≥rmula 9 free, a Natura finalmente entrou no segmento de esmaltes, com o lan√ßamento da primeira cole√ß√£o de esmaltes de Natura UNA. Os novos produtos s√£o 100% veganos, t√™m f√≥rmula hipoalerg√™nica e apresentam secagem r√°pida, m√°ximo brilho e longa dura√ß√£o. A f√≥rmula √© 9 free, n√£o contendo  nove ingredientes tidos como que fazem mal √† sa√ļde e ao meio ambiente (Formalde√≠do, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formalde√≠do, C√Ęnfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP,...

Leia mais

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

A Inoar, companhia que atua no segmento de cosméticos capilares, prepara o lançamento da linha Inoar Intense durante a próxima edição da Beauty Fair. A linha de coloração e tonalizantes será vegana e contará com microcápsulas de óleo de argan, ingrediente que ajudou a fazer a fama da empresa. De acordo com a Inoar, a formulação será 100% vegan e com performance profissional, garantindo cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito...

Leia mais

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

Leia mais

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Pensando em levar a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa, a Avatim desenvolveu produtos especiais para as necessidades di√°rias da beleza masculina dentro da marca Bon√≠ssimo. O Bon√≠ssimo Beard Shampoo para barba, cabelo e face (140 ml - R$ 28,00) √© enriquecido com complexo de extratos vegetais que acalmam a pele antes, durante e ap√≥s o barbear. Os ativos da f√≥rmula contribuem para a regulariza√ß√£o da oleosidade da pele do rosto e do couro cabeludo, al√©m de possuir...

Leia mais

Mais COR por favor

Mais COR por favor

Fruto da miscigena√ß√£o que vai muito al√©m das cl√°ssicas combina√ß√Ķes entre negros (de diversas etnias), √≠ndios (de diferentes tribos) e europeus (n√£o s√≥ portugueses) a popula√ß√£o brasileira √©, historicamente, diversa. E n√£o √© pouca coisa n√£o. Tanta mistura resultou em uma vasta paleta de tons de pele, muito provavelmente sem igual no mundo. Os diferentes cruzamentos inter-raciais tamb√©m nos brindaram com a maior variedade em tipos de cabelos da Terra. As grandes multinacionais que dominam...

Leia mais

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulc√Ęnica

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulc√Ęnica

O produto hidrata, cura, desintoxica e alimenta a peleA Souly Beauty, marca vegana e natural de alimentos para a pele na forma de cosm√©sticos e skin care, traz ao Brasil a Argila Bentonita Vulc√Ęnica. A argila √© uma aliada para promover uma limpeza profunda da pele e repor minerais com o que h√° de melhor e mais puro na natureza.Com mais de 60 tra√ßos de minerais, a argila se formou h√° cerca de 150 milh√Ķes de anos quando cinzas vulc√Ęnicas se encontraram com o Mar Pr√≠stino na regi√£o que √©...

Leia mais

M√°scaras faciais: Ponto de partida?

M√°scaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asi√°tico na categoria de skincare, as m√°scaras faciais come√ßam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a constru√ß√£o do neg√≥cio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da ind√ļstria de beleza pela maior parte desta d√©cada, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para c√°, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem v√°rios motivos para essa retomada...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lan√ßa a Mquiagem L√≠quiida Autoajust√°vel. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consist√™ncia de base e f√≥rmula √ļnica que se adapta a v√°rios tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, al√©m de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminu√≠-los.A Maquiagem L√≠quida...

Leia mais

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar in√≠cio a mais uma edi√ß√£o da sua tradicional premia√ß√£o para maquiadores. No pr√≥ximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscri√ß√Ķes para o 24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premia√ß√£o em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacita√ß√£o na √°rea e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premia√ß√£o surgiu com o intuito de valorizar a profiss√£o do maquiador no mercado de beleza, descobrindo...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo