NIVEA lança linha de desodorantes Deomilk Beauty Elixir

NIVEA lança linha de desodorantes Deomilk Beauty Elixir

A marca Nivea, amplia o seu portfólio de desodorantes com o lançamento de uma nova linha de antitranspirantes que contêm a essência do leite  capaz de proteger a hidratação da pele, deixando-a mais suave e macia instantaneamente, mesmo após a depilação.

O novo Deomilk Beauty Elixir foi desenvolvido pela marca alemã para ocupar um espaço no mercado de produtos que além de proteção contra suor e odor, buscam cuidar da pele da região. 

A nova linha conta com três opções. A Sensitive, é a versão mais indicada para peles sensíveis, pois ajuda a renovar a pele irritada. Possui fragrância delicada e sensual de flores brancas, combinada com um toque de folhas verdes, que garantem um leve frescor. A opção Toque Seco tem fórmula de absorção imediata, toque seco duradouro e traz uma fragrância moderna e jovem, com elementos cítricos e notas delicadas de magnólia e lavanda. Por fim, Deomilk Beauty Elixir Fresh vem com uma refrescância duradoura e sua fragrância prolongada traz um novo conceito de frescor que une maçã verde e bergamota, além de notas florais de rosa e jasmim.

Segundo a marca, todos eles foram testados e aprovados dermatologicamente, devolvem a beleza natural das axilas, e oferecem 48h de proteção. Todos da linha foram testados e aprovados dermatologicamente, devolvem a beleza natural das axilas, e oferecem 48h de proteção.

O preço sugerido é de R$ 15,90 e o produto está disponível em farmácias e supermercados.

}

Comentários ()

Blogs

Tags