Acnase com novo visual e comunicação

Acnase com novo visual e comunicação
A Acnase, marca que está no mercado há mais de 40 anos buscando soluções de tecnologia no combate a cravos e espinhas, reformulou as embalagens dos produtos e adotou uma nova comunicação, mais colorida, descontraída e moderna. 
"Estamos nos reposicionando no mercado com novo visual e comunicação, mas com a mesma qualidade de produto, que já é conhecida pelos consumidores. Essa nova fase vai além da reformulação de embalagens e envolve uma transformação em todas as etapas do processo, iniciando internamente e se estendendo aos pontos de venda e também no dialogo aberto com os consumidores em diversas plataformas. É uma mudança completa com nossa linguagem. Queremos nos aproximar e entender cada vez mais o que os jovens buscam", declara Marcelo Barbosa, gerente de Marketing da Biolab. 

Acnase é um segmento com o beneficio Pró-Skin, que procura limpar, hidratar e proteger, todos os passos para uma pele bonita e saudável. 

A linha é composta por: Linha de medicamento : Acnase Creme (25g) e Acanese Gel (20g);Linha emergência: Lapiseira secativa (0,3g); Linha limpeza: Sabonete Líquido de limpeza facial (200ml), Gel Esfoliante de limpeza facial (80g), Loção Adstringente Acnase (130 ml), Sabonete limpeza profundaem barra ( 80h), Sabonete Antiacneico em barra (80 g), Sabonete Antisséptico em barra ( 110g) e Sabonete Esfoliante em barra (80g).  

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo