Albany inova com nova tecnologia em sua linha de sabonetes

Um aroma é capaz nos despertar lembranças, sensações, abrir nosso apetite e, até mesmo, nos deixar atraídos por alguém. Fortes evidências científicas apontam que o perfume natural de uma pessoa tem um papel importante na hora da conquista, sendo responsável, em parte, por modos primitivos de comunicação relacionados com a atração e seleção de parceiros. Com isso em vista, um estudo realizado pelo Monell Chemical Senses Center (Estados Unidos), em parceria com a fabricante alemã de fragrâncias, Symrise, identificou ingredientes específicos que, quando combinados ao perfume natural da pele, são capazes de ampliar o efeito de atração entre homens e mulheres.

Com base neste estudo, a marca Albany desenvolveu uma nova tecnologia que, segundo a Flora, dona da marca, é uma das maiores inovações dos últimos tempos para o mercado de sabonetes – a tecnologia A+, capaz de potencializar o poder de sedução de um indivíduo. Essa tecnologia é a base da nova linha Albany, composta por seis sabonetes.

São três fragrâncias para ela e três para ele, que, quando combinadas com a química pessoal do corpo, são capazes de aumentar nosso poder de atração. Os sabonetes femininos proporcionam mais hidratação à pele, com ativos que auxiliam na depilação, além de agentes esfoliantes, para um cuidado mais intensivo. Já os produtos de Albany Homem apresentam versões com fórmulas que controlam o odor por mais tempo, controlam a oleosidade da pele e também facilitam o barbear. As novas embalagens dos produtos são mais modernas e já sinalizam a tecnologia no seu rótulo.

Efeito ímã

Cada uma das novas fragrâncias foi desenvolvida com ingredientes cientificamente comprovados, trazendo uma mistura de notas específicas, selecionadas de acordo com as preferências naturais do olfato do homem e da mulher. Nas fragrâncias masculinas, por exemplo, são encontradas notas que as mulheres consideram atraentes e sensuais em um homem, realçando o seu perfume natural, característica percebida, principalmente, pelas mulheres. O mesmo acontece nas fragrâncias femininas. “É o que o chamamos de ‘efeito ímã’, quando o poder de sedução aumenta devido à harmonização entre o perfume natural do indivíduo e ingredientes específicos de cada fragrância”, explica Adelino Nakano, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Symrise.

“Com este avanço tecnológico em fragrância, a marca Albany oferece produtos capazes de proporcionar a melhora da autoestima dos consumidores, que poderão se sentir mais atraentes e confiantes”, destaca Sharon Golcman, gerente de Marketing da marca. Alem disso, Albany conta novas embalagens, mais modernas e atraentes, que já sinalizam a tecnologia em seu rótulo.

A tecnologia aplicada nos sabonetes Albany foi testada pela Symrise com os consumidores brasileiros. O teste foi realizado com 100 pessoas, 50 mulheres e 50 homens, e simularam as principais etapas do uso de um sabonete (teste olfativo na barra seca, na pele ensaboada, pele enxaguada e blooming – vapor em cabines), comparando a fragrância de um sabonete sem a tecnologia A+ com a fragrância de um sabonete que contém a tecnologia. As avaliações olfativas das versões masculinas foram feitas pelas mulheres, e as femininas pelos homens, através da aplicação das amostras na pele de um voluntário (variantes masculinas) e uma voluntária (variantes femininas). O resultado apresentado foi que, tanto homens quanto mulheres (com 95% de confiança estatística) consideraram que o uso  das fragrâncias dos sabonetes com a tecnologia A+ acentuam a predisposição à atração, sedução e encantamento pelo sexo oposto, quando comparadas às fragrâncias dos sabonetes sem a tecnologia.

Veja quais são os ingredientes e benefícios de cada um dos novos produtos:
Variantes femininas:
- Albany A+ Hidratação Nutritiva & Partículas Esfoliantes: com óleo de macadâmia e aveia, sua fórmula nutre e renova a pele da mulher.
- Albany A+ Hidratação Intensiva: sua fórmula conta com amêndoas doces e proteínas do leite, proporcionando hidratação profunda e contínua à pele da mulher.
- Albany A+ Hidratação Suavizante: com algodão e aloe vera em sua fórmula, auxilia a depilação com lâmina, além de ajudar a acalmar a pele.
Preço sugerido: R$ 0,89

Variantes masculinas:

- Albany A+ Homem Refrescância Adstringente: com mentol e complexo adstringente, sua fórmula refresca a pele e ajuda a controlar a oleosidade
- Albany A+ Homem Controle de Odor: com ingredientes que inibem o mau cheiro por mais tempo, o produto limpa e perfuma a pele profundamente.
- Albany A+ Homem Multiação – Barba, Cabelo e Corpo: o produto facilita o barbear, epode ser utilizado em todas as partes do corpo.
Preço sugerido: R$ 0,89HOM


A previsão é que a nova linha chegue ao mercado até o final do mês de maio.
SAC: 0800 703 40 71
Contato: sac@flora.com.br

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo