Australian Gold patrocina o Miss Universo

Australian Gold, marcas de solares com 20 anos de tradição e considerada uma das conceituadas em todo o mundo, terá audiência global como Patrocinadora Oficial do Concurso Miss Universo 2011, que acontecerá em 12 de setembro, às 21h, no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão pela Band no Brasil e internacionalmente, pela NBC.

Este patrocínio marca uma parceria contínua de Australian Gold com a Organização do Miss Universo. Em junho, a marca patrocinou o concurso MISS USA.

“O concurso Miss Universo nos oferece visibilidade mundial num clima de sofisticação e entretenimento, o que tem tudo a ver com Australian Gold! Não somos apenas “mais uma” marca de solares. Australian Gold tem um prestígio que não é encontrado na categoria. O Miss Universo é o evento perfeito para “desfilarmos” nossa marca”, diz Brian Starrett, vice-presidente de Australian Gold.

Os produtos Australian Gold estão à venda no Brasil nas melhores redes de farmácias, perfumarias e lojas de departamento e são distribuídos no Brasil com exclusividade pela

}

Comentários ()

Blogs

Tags