Avaliações do 21º Prêmio Atualidade Cosmética começam hoje

A partir de hoje (9/9) e até o final desta semana, serão realizadas as avaliações para o 21º Prêmio Atualidade Cosmética - o OSCAR da cosmética e da perfumaria na América Latina. No decorrer desta semana, centenas de produtos inscritos serão avaliados pelos jurados da premiação. Neste ano, o Prêmio Atualidade Cosmética montou grupos específicos de jurados, que vão avaliar em profundidade apenas um grupo de categorias. Cada grupo compreende, uma ou duas categorias relacionadas e a avaliação de cada um deles será realizada em períodos distintos, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo.

Nesta segunda-feira, acontece a avaliação do grupo de pele, que compreende as categorias de "Tratamento Corporal" e "Tratamento Facial". Na terça-feira, o período da manha será dedicado a avaliação da categorias de "Higiene e Beleza Capilar", enquanto a tarde, as bancadas de avaliação irão receber os profissionais que vão julgar as categorias de "Banho e Higiene" e "Infantil/Kids". Quarta-feira é o dia da maquiagem, com as avaliações das categorias "Linha de Maquiagem" e "Inovação em Maquiagem". Na quinta-feira, começam as avaliações de perfumaria, com as categorias de "Perfumaria Latino-Americana - feminina e masculina". Na sexta, a vez é da "Perfumaria Internacional", também nas duas versões. No total, mais de 70 profissionais do mercado e consumidores estão envolvidos no processo de avaliação.

Os finalistas serão anunciados na próxima segunda-feira. Já os vencedores, só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para garantir o seu lugar na cerimônia, clique aqui.

O 21º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP; o patrocínio ouro da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da FLEXICOTTON e da LANGE COSMÉTICOS.

}

Comentários ()

Blogs

Tags