Baruel amplia e renova linha Tenys Pé Woman

A Baruel amplia e renova a linha Tenys Pé Woman com nova fragrância, que combina notas cítricas como o limão siciliano e a bergamota com o delicado aroma das rosas, violetas e flor de lótus, transmitindo a sensação de frescor e suavidade às mulheres ativas, que buscam praticidade e agilidade no dia a dia. 

Os cinco produtos que compõem a linha visam cuidar e proteger os pés, eliminando os odores da transpiração, mantendo-os secose hidratados o dia todo. O Tenys Pé Pó Woman – desodorante para os pés com ação antisséptica que protege diariamente contra os odores da transpiração. Sua fórmula foi desenvolvida para oferecer a textura mais fina do mercado, o que garante a rápida absorção da
umidade. Pode ser aplicado diretamente nos pés ou dentro do tênis ou calçado. O Tenys Pé Pó Woman também possui a versão Mini, de 60g.

Já o Tenys Pé Jato Seco Woman foi desenvolvido para manter os pés 24 horas protegidos e é ideal para ser usada com sandálias e sapatos abertos, pois sua absorção é imediata e não deixa resíduos. O desodorante possui ação antisséptica e elimina os odores da transpiração. Enquanto que Tenys Pé Baruel Creme Woman, foi desenvolvido com exclusiva fórmula 3 em1 que possui ação hidratante, desodorante e antisséptica. Sua composição contém Extrato de Calêndula, que oferece sensação calmante e tonificante. Ideal para ser utilizado com sandálias e sapatos abertos devido à sua
absorção imediata..

Por fim, o Tenys Pé Esfoliante Woman é um esfoliante para os pés desenvolvido para auxiliar na
renovação celular e revitalização da pele. Contém esferas naturais de Arroz e Argila que removem as células mortas sem agredir, proporcionando uma superfície lisa, macia e saudável.

Serviço:
Onde encontrar: Farmácias, supermercados e perfumarias
Preços: de R$ 4,60 (Tenys Pé Pó Woman Mini) a R$ 12,90 (Tenys Pé Jato Seco Woman)
SAC: 08000 550 839
Site: www.baruel.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags