Beleza Natural abre vagas para tratamento gratuito em São Paulo

Atraindo caravanas que saem de São Paulo para se tratar em uma de suas unidades no Rio de Janeiro, o Instituto Beleza Natural - uma rede de salões especializados no tratamento de cabelos crespos e ondulados, resolveu inverter o fluxo. A empresa, que recentemente teve uma participação comprada pelo fundo de investimentos GP, irá abrir três filiais em São Paulo, entre os meses de outubro e novembro deste ano, nos bairros de Santo Amaro (Shopping Mais Largo 13), Lapa e Tatuapé.

Para iniciar a sua operação na terra da garoa, a rede tem vagas abertas para tratamentos gratuitos para clientes que ainda não passaram por tratamentos nos seus salões. A ação será realizada n Centro Desenvolvimento Técnico (CDT), da empresa, localizado no Shopping Mais Largo 13, em Santo Amaro, na zona Sul da capital paulista. O CDT já está funcionando, e vai ministrar diariamente cursos de formação e de aperfeiçoamento dos colaboradores.

São ao todo mais de duas mil vagas, para atendimento nos meses de agosto e setembro. Algumas delas para realização do tratamento Super-Relaxante gratuitamente. Para participar a interessada deve estar há seis meses sem utilizar nenhum tipo de química nos fios. O atendimento é feito com hora marcada pelas colaboradoras em treinamento e a cliente passará por uma avaliação capilar para saber se pode realizar o tratamento. É preciso ter mais de 12 anos, agendar o atendimento através dos telefones abaixo e levar documentos de RG e CPF no dia marcado. Menores (12 a 18 anos) devem ir acompanhados de um responsável.

Linhas de celular do CDT de São Paulo:
Vivo: (11) 95638-1546
Claro: (11) 97638-8836
TIM: (11) 98126-2458
OI: (11) 96941-6363

O tratamento Super-Relaxante será feito gratuitamente, mas a cliente deverá comprar o Kit de Manutenção (composto por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear) para continuar o tratamento em casa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags