Bio Extratus lança versão econômica e prática do Óleo Argan e Cártamo

A novidade multifuncional, indicada para todos os tipos de cabelos, tem nova embalagem

Pensando em aprimorar cada vez mais sua linha de produtos, a Bio Extratus lança nova versão do Óleo Argan e Cártamo. O produto agora vem em embalagem econômica e novo design em vidro e tampa rosqueável, contendo 8 ml. Além disso, tem maior rendimento, graças a sua alta concentração do óleo.  

Multifuncional e indicado para o tratamento de todos os tipos de cabelos, o cosmético, que conta com a junção dos óleos argan e cártamo, proporciona nutrição, proteção, brilho e hidratação intensos. Excelente no combate ao frizz, deixa as cutículas alinhadas e promove um eficaz tratamento dos fios.

O produto pode ser aplicado sobre os cabelos úmidos ou secos, diretamente nos fios ou misturado a uma máscara.

Ingredientes ativos

Rico em ácidos graxos essenciais e alto teor de Ômega 3 e 6, o óleo de cártamo já é reconhecido por suas propriedades que estimula o emagrecimento e também caiu nas graças dos experts em tratamentos capilares, devido suas altas propriedades nutritivas para os fios e o couro cabeludo.

Já o óleo de argan, conhecido como “ouro do Marrocos”, é um dos mais usados para hidratação intensa do cabelo. Abundante em ácidos graxos, Ômega 6 e 9 e Vitamina E.

Preço sugerido: R$ 15,40.


SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002
www.bioextratus.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags