BIOCOLOR Homem apresenta novo produto para um grisalho mais bonito

BIOCOLOR Homem apresenta novo produto para um grisalho mais bonito
Lançamento acinzenta os fios de maneira natural e discreta

BIOCOLOR Homem, líder absoluto no segmento de coloração masculina no país, apresenta novidade em seu portfolio: o novo BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos, produto indicado para homens que possuem mais da metade dos fios brancos e desejam manter um grisalho mais bonito. O lançamento chega para completar o portfolio da marca com uma opção aos homens que não desejam cobrir os fios brancos, mas mantê-los em um grisalho charmoso.

BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos é um produto pronto para uso, ou seja, não precisa de mistura, e age em até dez minutos, acinzentando os fios brancos de maneira natural e discreta. O produto rende mais de uma aplicação e confere um resultado que dura até 25 lavagens sem amarelar. A formulação de BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos é composta por ativos que auxiliam no tratamento dos cabelos, proporcionam maior resistência e fortalecimento dos fios, além de ajudar no combate a um dos principais fungos causadores da caspa. O resultado final é um cabelo naturalmente grisalho, com mais brilho e maciez.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de BIOCOLOR Homem, o lançamento chega para confirmar a liderança da marca no mercado. “BIOCOLOR Homem é a marca líder no país e oferece uma solução completa: em um único produto o consumidor pode tonalizar cabelos, barba, bigode e costeletas, com fórmula que tonaliza e fortalece os fios”, afirma a executiva. “E, para completar sua linha e oferecer uma nova opção a seus consumidores, a marca apresenta sua versão BIOCOLOR Homem Redução dos Grisalhos: um produto prático que acinzenta os fios de maneira natural e discreta, sem amarelar, ao mesmo tempo que trata o couro cabeludo e os fios”, completa.

Preço sugerido: R$ 19,90


SAC: 0800 011 11 45
www.biocolorhomem.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags