BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa

BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa
Empresa conhecida por produzir as chamadas dry-masks, máscaras de limpeza de sensorial seco aplicadas no rosto, a BioMod concedeu recentemente uma entrevista ao site Cosmetics Design, falando principalmente sobre suas novas fórmulas a serem disponibilizadas no mercado e novas estratégias a serem seguidas, na feira Cosmoprof North America.

?É a primeira máscara seca do mundo, então estamos nos concentrando num produto que tenha 90% de ingredientes ativos, então tem uma textura bem macia, não pinga, não é fria?, afirmou Karine Théberge, CEO da BioMod Concepts. ?Nós apoiamos muito novas marcas, independentes e que estejam procurando oferecer inovação ao mercado. Estamos falando com diversas marcas e distribuidores diferentes, oferecendo um sistema de customização onde podem mudar o molde, a fórmula e até a impressão do produto?, continua a CEO.

O produto é livre de conservantes, não envolve água em seu processo e possui certificações veganas e Halal, que, segundo Karine, ?fora uma demanda que a empresa também buscou atender desde a concepção do produto?. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags