Biotropic apresenta linha de produtos capilares inspirada na nova animação musical da Barbie

Lançamento da marca traz produtos com design exclusivo e inovador, em formato de microfones, teclados e guitarras, e transformará a hora do banho em um verdadeiro show.
 
A linha Barbie Rock’n Royals chega para abrilhantar os itens de higiene e beleza já produzidos pela Biotropic. Indicados para o público infanto-juvenil, os produtos se destacam pelo formato glamouroso das embalagens. Nas cores rosa, roxa e amarela, têm o design de instrumentos musicais - microfones, teclados e guitarras.

O lançamento é composto por Kits de Shampoo e Condicionador, disponíveis em diferentes versões: Suave (para todos os tipos de cabelos), Camomila (para cabelos claros) e Framboesa (para cabelos cacheados), e um Creme para Pentear com Filtro UV e ativos exclusivos que protegem, tratam e cuidam dos fios. Vale lembrar que os produtos também são vendidos separadamente.

Outra grande novidade completa a linha Barbie Rock’n Royals: o Gel Glitter Corpo e Cabelo. Com formulação suave e sem álcool, hidrata e proporciona um brilho radiante.  Ideal para deixar as meninas ainda mais lindas, é desenvolvido com extrato de Aloe Vera, que ajuda a manter cabelos e pele macios e cheirosos.

A linha Barbie Rock’n Royals tem tudo para transformar as meninas em verdadeiras rockstars para fazerem seu próprio show. Todos os itens são comercializados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

www.biotropic.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags