Conheça as novidades da Mary Kay

Integrando a linha TimeWise, as bases possuem ativos para manter os cuidados anti-idade com o rosto, além de ganharem nova cartela de cores

A linha TimeWise, consagrada marca de cuidados anti-idade da Mary Kay, lança bases em duas versões: acabamento Matte e acabamento Luminoso. Além dos benefícios preventivos aos sinais do tempo, a nova e mais completa cartela de cores traz 14 opções de tonalidades e permite deixar impecável o make das consumidoras, adequado a cada tom e tipo de pele.

Para ajudar a combater os sinais do tempo, o produto foi formulado com uma mistura patenteada de poderosos ingredientes, para proporcionar aspecto mais jovem e saudável. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas e as cores permanecem durante horas.

A Base Líquida acabamento Luminoso TimeWise é indicada para pele normal a seca e proporciona hidratação ao longo do dia com efeito iluminado, melhorando o aspecto da textura do rosto. Já a Base Líquida acabamento Matte TimeWise é indicada para pele mista a oleosa e sua fórmula ajuda a controlar o brilho durante todo o dia, além de reduzir a aparência de imperfeições.

Preço: R$ 49,00 (cada)

Para completar a linha, a empresa traz o Pincel para Base Líquida. Ele possui formato oval, que ajuda a preencher melhor os contornos do rosto, como as áreas em volta do nariz, da boca e dos olhos, além da linha na raiz dos cabelos. Diferente da esponja cosmética e da ponta dos dedos, o novo pincel não retém a maquiagem e não deixa excesso de óleo na pele. O resultado final é um acabamento mais suave e impecável.

Suas cerdas cônicas permitem medir com mais precisão a quantidade de produto a ser aplicada para conseguir um acabamento final naturalmente perfeito, com uma cobertura completa, espalhando a medida ideal de base por toda a face.

Preço: R$ 32,00

}

Comentários ()

Blogs

Tags