Conheça os perfumes latino-americanos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2013

Depois de divulgar os finalistas da categoria de cosméticos e higiene pessoal, a organização do Prêmio Atualidade Cosmética, divulga os perfumes latino-americanos que vão concorrer ao OSCAR da perfumaria e da cosmética na região.

Com as reformulações do processo de avaliação, foi formado um grupo de jurados específicos para as categorias de perfumaria latino-americana. Na primeira fase, o júri deu nota apenas para aspectos olfativos da fragrância. Todos os perfumes inscritos foram reenvasados nos laboratórios da Lange, uma das maiores terceirizadoras do mercado de cosméticos brasileiro, e recodificados pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética. Na sequência, as 20 fragrâncias mais bem avaliadas na primeira fase, foram apresentadas aos jurados, que deram suas notas em critérios como conceito e embalagem. Os finalistas foram os produtos que obtiveram as melhores médias entre as duas fases.

Perfumaria Latino-Americana Masculina
Advanced, Cy.Zone
Alliance Carlos Benaim, Cannon Puntana
Coffe Man Passione, O Boticário
Dorsay Class, Ésika
Golf Sport, L´acqua di Fiori
Malbec Absoluto, O Boticário
Quasar Quest, O Boticário
Surf Sport, L´acqua di Fiori
Tennis Sport, L´acqua di Fiori
Valferra Spirit, Jafra


Perfumaria Latino-Americana Feminina
Beauty Red, Ésika
Dance to Life, Mary Kay
Floratta Cerejeira em Pétalas, O Boticário
Jenipapo do Serrado, L´Occitane au Brésil
Linda Inspiração, O Boticário
Mandacaru da Caatinga, L´Occitane au Brésil
Oh! Red, Cy.Zone
Ototemo Happy, L´acqua di Fiori
Party Rock, L´acqua di Fiori
Vitoria Regia - Flor da Noite, L´Occitane au Brésil

Participaram do júri desta avaliação: Alessandra Tucci, Viviane Kanô, Mônica Rosseto, Daniela Ester Ferreira, Denise Isaque, Eliakim Simões, Enilce Maurano Oetterer, Marta Bagolim, Sara Gonçalves, Letícia Bueno.

Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos para a premiação podem ser obtidos CLICANDO AQUI.


Para ver a relação dos finalistas das categorias de higiene pessoal e cosméticos, clique aqui.


Amanhã (19/9), serão anunciados os finalistas ao Troféu Aparício Basilio da Silva - Melhor Criação Perfumística Latino-Americana e os perfumes internacionais que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética

Mais informações sobre o Prêmio Atualidade Cosmética podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3392-2584, com Jenifer Vieira, ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br.

O Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP e o patrocínio ouro da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da LANGE COSMÉTICOS, da FLEXICOTTON e da ADHESPACK.
}

Comentários ()

Blogs

Tags