“De Cara Limpa”, novo aplicativo da Stiefel para facilitar os cuidados com a pele acneica

Ferramenta traz informações relevantes sobre o cuidado com a pele acneica e dá dicas para manter a pele saudável

A acne é uma doença muito comum que afeta 80% dos adolescentes, causando impactos psicológicos negativos na autoimagem e autoestima dos afetados1.  Pensando no bem-estar de quem sofre com esse problema, a Stiefel, uma empresa GSK, líder global em dermatologia, lançou o aplicativo De Cara Limpa, que traz informações e dicas para o tratamento da pele acneica. O app está disponível para tablets e smartphones na App Store e no Google Play.

“A ferramenta permite que o usuário fotografe diariamente a pele afetada por cravos e espinhas e monte um acervo para compartilhar com o dermatologista. Dessa forma, o médico consegue acompanhar com mais precisão a evolução do tratamento”, conta Thiago Rafael, gerente da Linha Clindo, que oferece produtos que auxiliam o tratamento, o controle e a limpeza da pele com acne (espinhas e cravos).

Além disso, o aplicativo emite alertas diários sobre a rotina ideal para os cuidados com a pele, fornece dicas sobre como escolher os produtos para esse tipo de pele e orienta sobre a manutenção da pele oleosa e com acne.
Como baixar:

Faça o download do aplicativo na App Store / Google Play:
1. Entre na App Store (iOS) ou Google Play (Android);
2. Selecione a opção Buscar;
3. Digite “De Cara Limpa”;
4. Clique em Baixar.
}

Comentários ()

Blogs

Tags