Dermage lança Compose Gommage

Máscara promove efeito imediato de renovação celular, hidratação e brilho

As máscaras faciais são grandes aliadas para os tratamentos do rosto. Pela associação de vários ativos e em maior concentração, elas promovem resultados imediatos como hidratação, renovação celular e controle de brilho. Além dos benefícios visíveis e imediatos, elas também ajudam a preparar a pele para os cosméticos de uso diário.

Pensando nisso, a Dermage desenvolveu a Compose Gommage, uma máscara facial cremosa com esferas esfoliantes, vitamina E, extrato de romã e bearberry, ativos que auxiliam na renovação celular, removendo as células mortas e impurezas; e no controle de oleosidade.

Compose Gommage é um produto inovador que pode ser usado de duas maneiras: como um esfoliante diário ou como máscara facial para um tratamento intensivo.

Quando usado como máscara facial, a Compose Gommage promove tratamento profundo em apenas cinco minutos. Possui ação clareadora, hidratante e refrescante para redução da oleosidade.

No uso diário, como um esfoliante facial, a Compose Gommage prepara a pele para melhor penetração dos ativos de tratamento antiidade. Indicada para todos os tipos de pele, Compose Gommage proporciona uma sensação de limpeza, maciez e frescor.

ATIVOS:
Extrato de Romã - Rico em composto polifenólicos como ácido elágico, falvonóides, antocianinas, taninos, assim como Vitamina C, isto é, composto fitoativos que atuam na pele proporcionando ação antioxidante, adstringente e antisséptica.

Vitamina E - Ação antioxidante, hidratante e emoliente. Protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento.

Bearberry - Ação antioxidante, adstringente, antisséptica e clareadora.

Serviço
Preço: R$ 72,00
SAC: 0800 024 1064
Site: www.dermage.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags