éh! renova sua presença na web com novo portal e fanpage

Marca relança toda sua linha com novas embalagens, fórmulas, ingredientes, fragrâncias e também apresenta novidades no digital

éh!, marca referência em produtos com ingredientes naturais, acaba de renovar sua presença na web com o lançamento do novo portal e com estreia nas redes sociais. O site apresenta seções informativas, com toda a nova linha da marca, relançada recentemente com novas embalagens, nomes , fórmulas, ingredientes e fragrâncias. Para acompanhar este momento e se aproximar ainda mais de suas consumidoras, éh! também lança sua fanpage oficial (https://www.facebook.com/ehcosmeticos), com conteúdos exclusivos e dicas sobre tendências de moda e beleza, cultura, saúde e bem estar.

O novo portal possui layout moderno, seguindo a sofisticação e personalidade marcante de éh!. Além de encontrar informações do portfólio completo da marca, a consumidora também terá acesso a conteúdos como: “Mitos e Verdades”, onde serão desmistificadas as antigas verdades sobre os cabelos; o “Descubra seu éh!”, onde em alguns segundos a consumidora descobrirá qual a linha ideal para seu tipo de cabelo; e também o “Mundo éh”, onde a marca aborda temas que apoia e considera importantes para sua consumidora. Além disso, o site também conta com uma página de e-commerce, que facilita as compras das consumidoras.

Já na página do Facebook, os internautas poderão interagir com a marca, comentando e compartilhando posts com dicas e conteúdos interessantes com a nova identidade visual da marca.

éh! possui 21 novos produtos – entre shampoos, condicionadores, leave-ins e máscaras de tratamento – divididos em oito linhas, criadas para atender as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. As novidades proporcionam um tratamento com alta performance para os fios, com novos ingredientes de apelos naturais, fragrâncias marcantes e fórmulas exclusivas livre de sal, sulfato, parabenos e corantes.
}

Comentários ()

Blogs

Tags