Eudora amplia linha Neo Etage com Clareador Antissinais

O avanço da idade, a falta de cuidados e a exposição excessiva ao sol sem proteção, aceleram o envelhecimento e faz com que a pele perca a uniformidade.  Pensando em desenvolver um cosmético prático e que atendesse às necessidades da pele das brasileiras, a empresa de venda direta Eudora apresenta Neo Etage Creme Clareador Antissinais, um produto multifuncional que clareia e trata os sinais de envelhecimento da pele.

O novo creme chega para completar a linha antissinais Neo Etage e foi elaborado com a tecnologia MELANIN CONTROL, que atua de forma completa nas células responsáveis pelo equilíbrio da melanina, suavizando manchas e uniformizando o tom da pele do rosto. 

O Neo Etage Clareador Antissinais é indicado para todos os tipos de pele. O produto deve ser aplicado antes de dormir e de forma uniforme por todo o rosto, não somente nas áreas mais escuras. Ele precisa ser combinado com o uso de protetor solar durante o dia, para garantir sua eficácia e prevenir o surgimento de novas manchas. Eudora indica o CC Cream Neo Etage, um protetor solar com cor, que uniformiza e disfarça as imperfeições, além de controlar a oleosidade, prevenir os sinais de envelhecimento e hidratar a pele por 30 horas.

Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 64,900 - De 11/fev à 11/mar preço promocionado de R$54,99
Site: www.eudora.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags