FCE 2023: Gonçalves fortalece vínculos com o mercado e apresenta possibilidades e tecnologia

FCE 2023: Gonçalves fortalece vínculos com o mercado e apresenta possibilidades e tecnologia

Durante a FCE 2023, Juliana Gonçalves, Diretora Operacional da Gráfica Gonçalves, falou com a reportagem de Atualidade Cosmética sobre sua participação na feira.

Expectivas

Juliana Gonçaves: “Este é o nosso terceiro ano consecutivo na FCE Cosmetique e eu acho que aqui não é um lugar no qual se busca fazer exatamente novos negócios, mas sim o de fortalecer o vínculo que já temos com nossos clientes. É uma oportunidade muito validade de trazer esses clientes para conversar, mostrar nossos produtos, conhecer mais pessoas dentro do negócio de nossos clientes e apresentar nosso tema. Enfim, uma interação que, no dia a dia, não costumamos ter. Em matéria de prospecção de novos clientes, também é uma oportunidade. Tem muitos clientes com os quais trabalhamos, mas não temos a oportunidade fechar algum negócio e aqui surge essa oportunidade para estreitar essa relação, através de uma conversa com essas clientes. E eu acho que é sempre uma oportunidade de reforçar o fortalecimento da marca. Nos posicionarmos como marca e expor nossos valores como marca”.

Resultados

Juliana Gonçalves: “Nesses últimos três anos, o primeiro, por exemplo, foi realizado ainda numa época de pandemia, em que as pessoas ainda precisavam circular com máscara e com um movimento bem menor do que o deste ano. Ano passado foi possível perceber um aumento no número de visitantes, já. E, esse ano, foi o ano mais cheio. Bastante movimento, muita gente interessada e é possível perceber que a feira está bem cheia. Posso dizer que está bem acima das expectativas”.

Novas Possibilidades

Juliana Gonçalves: “Esse anos, trouxemos muitos dos produtos que já temos um histórico que são bem conhecidas de nosso portfólio, mas também trouxemos uma variedade de ouras possibilidades que a Gonçalves é capaz de produzir. E aqui é possível conferir as diversas possibilidades de acabamento e inovações nas quais estamos trabalhando e podemos já ofertar aos clientes. Com muitas das novas tecnologias que já temos disponíveis para nossos clientes”.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags