Jacques Janine e Amend conquistam os troféus das categorias de cabelos do Prêmio Atualidade Cosmética

Jacques Janine  e Amend conquistam os troféus das categorias de cabelos do Prêmio Atualidade Cosmética

Com a Blindagem Mágica Just One Minute 200ml, a Jacques Janine foi a grande vencedora na categoria de tratamento capilar. A Blindagem Mágica é um spray de cabelo revolucionário, que protege contra a umidade, eliminando o frizz e deixando os cabelos lisos e brilhantes. Sua fórmula exclusiva cria uma barreira protetora contra a umidade, mantendo o cabelo impecável, mesmo em condições úmidas.

O prêmio foi entregue a Flavio Gerdal, head marketing da empresa e Mário Abílio sócio diretor comercial, que o dedicaram aos seus colaboradores, fornecedores, amigos, clientes e consumidores. “Para nós é inspirador para continuarmos atuando com a mesma dedicação à vocês e continuar lutando para a conquista de outros prêmios”, declarou Flávio.

 

Prêmio Beleza e Higiene dos Cabelos fica com a Amend

A máscara Lilac Blond  Rose Blond, da Amend foi a agraciada com o Prêmio Beleza e higiene dos cabelos. Com pigmentos que matizam imediatamente cabelos louros (descoloridos ou coloridos) realçando reflexos da cor lilás. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos cabelos fragilizados. Prolonga o brilho, preserva a cor e contém filtro solar.

O Prêmio foi entregue pelo representante da empresa, Rinaldo Mendes, que lembrou o quanto eles se sentiam honrados em colaborar com o evento. O prêmio foi entregue ao diretor comercial da Amend, Vicente Correa. Vicente se lembrou da importância que era para a empresa a conquista do prêmio, lembrando que a Amend sempre se destacou entre seus finalistas e o quanto era importante estar sendo mais uma vez premiada. “Trinta e um anos de evento e a Amend completa trinta no próximo. Isso só nos dá mais gás e energia para seguirmos trabalhando”.

}

Comentários ()

Blogs

Tags