Kit Mãos de Seda Honeydew é novidade da Mary Kay

A companhia norte-americana de venda direta, Mary Kay, lança em edição limitada o Kit Mãos de Seda Honeydew. A novidade conta com produtos que promovem mãos macias, suaves e perfumadas em apenas três passos com o aroma de melão honeydew.
 
O kit conta com o Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie, Creme Extra Emoliente e Creme para Mãos, que promovem hidratação por 24 horas.
 
O Creme Extra Emoliente para as mãos livre de fragrância Satin Hands ajuda a manter a umidade natural da pele e oferece hidratação instantânea, enquanto o Esfoliante para Mãos Satin Smoothie Honeydew limpa, esfolia e suaviza em um único passo, removendo as células mortas. Já o Creme para as Mãos Honeydew, que é rapidamente absorvido, forma uma camada protetora, promovendo hidratação por até 24 horas. Os três produtos são acomodados em uma prática sacola personalizada.
 
Na formulação dos itens está presente Petrolatum, um emoliente conhecido por manter a suavidade e maciez da pele. Além dele, o Tocopheryl Acetate (Vitamina E), um ingrediente condicionante que ajuda a melhorar a aparência das mãos, deixando-as com aspecto saudável.
 
O kit tem preço sugerido de R$ 136,00 e pode ser encontrado por meio das consultoras Mary Kay ou pelo site www.marykay.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags