L´Appartement Etoile, o novo hub de perfumaria fina da Symrise em Paris

L´Appartement Etoile, o novo hub de perfumaria fina da Symrise em Paris

A casa de fragrâncias e ingredientes germânica Symrise, inaugurou um novo espaço criativo para a área de perfumaria fina em Paris. Segundo a empresa, o Appartement Etoile foi um espaço pensado para re-conceitualizar o desenvolvimento de fragrâncias como um processo de criação ágil e colaborativo.

O espaço oferece um ambiente íntimo e convidativo criado pela designe er de interiores Deborah Prasquiere uma vista do Arco do Triunfo, oferecendo aos visitantes um cenário único e inspirador para despertar ideias, criar oportunidades e fornecer soluções modernas em tempo real no laboratório instalado no local.



O apartamento servirá também como um espaço de artes e cultura olfativa, unindo as disciplinas por meio de programas culturais exclusivos. Os eventos planejados incluem exposições temáticas, master classes, conversas com perfumistas e artistas icônicos para aprender, conectar e difundir o conhecimento.

“Constantemente nos esforçamos para criar de forma diferente, com mais agilidade e criatividade. Também acreditamos que a inspiração das fragrâncias é cultivada através da colaboração com outras disciplinas artísticas. O Apartament Etoile da Symrise reúne esses ideais de imaginação e colaboração em um espaço de vanguarda para despertar idéias, criar oportunidades e trazer soluções completamente modernas em fragrâncias para nossos clientes”, diz o brasileiro Ricardo Omori, VP de Perfumaria Fina da Symrise.

}

Comentários ()

Notícias relacionadas

Blogs

Tags