Lançamento Beauty Fair: Óleo Corporal Anti Estrias

Skin Therapy Oil da Palmer’s melhora em até 97% aparência de estrias

Com eficácia comprovada, produto apresenta ainda tecnologia de toque seco

Prepare-se para o Verão com o Skin Therapy Oil da Palmer’s, poderoso óleo de tratamento com fragrância de rosa mosqueta para as marcas de todo corpo, inclusive rosto. O item melhora a aparência de estrias e ainda hidrata sem deixar a pele oleosa.

O produto foi desenvolvido à base de óleo de gergelim, óleo de canola, óleo de rosa mosqueta, complexo cetosomate-E que combina manteiga de karité, vitamina E com o mais puro cacau. Único com “toque seco” e não  oleoso, com rápida absorção dos ingredientes, fórmula leve e suave.

Seu uso é benéfico para melhorar a aparência da pele como: marcas de estrias, pele seca e danificada, manchas, envelhecimento precoce, tons de pele irregular, linhas de expressão finas e rugas ou até mesmo pós-cirúrgico, elimina quelóides, reduz e tira as marcas de cicatrizes mais escuras.

O Skin Therapy Oil não mancha e você pode se vestir logo após o uso, pois seu sistema de rápida absorção ajuda na penetração dos ingredientes na camada epidérmica, para oferecer benefícios direcionados sem oleosidades. Ideal para todo o corpo e rosto. Dermatologicamente testado, aprovado e livre de conservantes.

Preço médio: R$ 60,00

Os produtos Palmer’s são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC bianca@beecosmeticos.com.br ou pelos tel (14) 3202-8482/8494. Acesse www.palmers.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags