Lançamento Beauty Fair: Valmari lança tratamento revitalizante e clareador para a pele

Indicado para peles com melasma, macha solar, sequelas de acne, marcas e sinais de fotoenvelhecimento.

O Ácido Glicólico possui inúmeros benefícios, como por exemplo, a capacidade de clarear e refinar a pele. Pensando nisso a Valmari Dermocosméticos lança o Tratamento Glycolic Peel, desenvolvido especialmente para promover uma ação multifuncional de clareamento de manchas e rejuvenescimento facial, com total segurança e eficácia.

O tratamento é composto por três produtos: o Glycolic Peel Sabonete Peeling Clareador 1, o Glycolic Peel Gel Clareador e Renovador e o Glycolic Peel Máscara Clareadora e Renovadora. Todos os produtos possuem o Ácido Glicólico em sua composição, o que faz com que o tramento tenha uma maior garantia de resultados. O protocolo completo do kit será encontrado nas melhores clínicas de estética do país e com as melhores profissionais do setor de beleza. 

O Glycolic Peel Sabonete Peeling Clareador possui a combinação de Ácido Glicólico e Ácido Salicílico, que promovem a esfoliação e refinamento a pele, desobstruindo os poros e intensificando a permeação dos ativos, além de auxiliar no clareamento de marcas da pele.

O Glycolic Peel Gel Clareador e Renovador promove a renovação da epiderme com ação imediata, eliminando as células carregadas de pigmentos das manchas. Uniformiza a superfície, combatendo linhas e rugas visíveis, inclusive as decorrentes da exposição solar.

O Glycolic Peel Máscara Clareadora e Renovadora combate progressivamente as áreas escurecidas, reduzindo a pigmentação, proporcionando elasticidade e viço para a pele, com ação antirrugas e tonificante.

Teste de eficácia: Após 4 sessões de tratamento
Segundo a percepção das participantes e das esteticistas que realizaram o tratamento para a pesquisa foi possível observar que:
100,0% das participantes e esteticistas da pesquisa notaram redução das linhas de expressão.
100,0% das participantes e esteticistas da pesquisa observaram redução na quantidade e tamanho das manchas.
100,0% das participantes e esteticistas da pesquisa notaram clareamento no local de aplicação.
90,9% das participantes e 100% das esteticistas da pesquisa notaram que o tratamento rejuvenesceu a pele.
90,9% das participantes e 100% das esteticistas da pesquisa observaram que o tratamento promoveu efeito lifting.

Preço Sugerid
o: R$320,00


Site:www.valmari.com.br
São Paulo e Grande São Paulo – (11) 5531-4977
Outras Localidades – 0800 13 84 84

}

Comentários ()

Blogs

Tags