Lançamento Beauty Fair: Vita Derm apresenta a linha Techpeel

Produtos são direcionados para rejuvenescimento e clareamento facial

A Vita Derm, indústria de cosméticos pioneira em produtos hipoalergênicos, estará presente na Beauty Fair 2015, a maior feira de beleza das Américas, que será realizada de 5 a 8 de setembro, no pavilhão de exposições Expo Center Norte, em São Paulo.

Na feira a empresa apresentará a linha Techpeel, composta por dois kits para rejuvenescimento e clareamento facial que, através de processos de peeling, contribuem para uma pele mais jovem e saudável. Os produtos são formulados com a tecnologia exclusiva Nanopeel, que consiste em ativos nanoencapsulados, permitindo que estes ativos penetrem profundamente na pele, estimulando a produção de colágeno e devolvendo a elasticidade, trazendo resultados a partir da segunda sessão.

O kit rejuvenescedor é composto por Sabonete Pré-Peeling, Esfoliante Físico e Biológico, Peeling Seborregulador, Peeling Rejuvenescedor e Peeling Finalizador, que juntos reduzem as linhas de expressão e rugas. Com o kit clareador, composto por Fluído Ionizável Clareador, Máscara Oclusiva Clareadora e Peeling Clareador, é possível observar um clareamento visível das manchas da pele.

A Vita Derm não testa seus produtos em animais. Todos os testes são realizados por meio de bioengenharia cutânea.

Preços sugeridos:

Kit Peeling Rejuvenescimento R$ 556,00
Kit Peeling Clareamento R$ 468,70

Serviço:
Vita Derm na Beauty Fair 2015
Localização: Stand 26 O – Área de Estética e Stand 32 D – Área Profissional.
Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guimarães – São Paulo.
Data: 5 a 8 de setembro.
Horário: Sábado (dia 5) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 6 a 8) das 10h às 20h.

}

Comentários ()

Blogs

Tags