Livro reúne coleção de ensaios sobre a cultura da moda e da perfumaria

A editora UFJF aproveitou a realização do 11° Coloquio de Moda, em Curitiba, no inicio do mês de setembro, para lançar o livro Cultura do Perfume, Cultura de Moda e Outros Acordes. A obra,a traz  ensaios de diferentes autores sobre a cultura do perfume e sua relação com a moda. Entre os autores estão o empresário Cláudio Rubino, fundador da Quórum e ex-sócio da operação brasileira da Drom e Cristine Moraes, que respondeu pela área de marketing da Quórum e da Drom.

"Apesar de fragrâncias e aromas estarem presentes no cotidiano das pessoas, o livro aborda uma temática pouco explorada: a cultura do perfume. A partir das diferentes visões e reflexões dos autores é feita um primeiro ensaio sobre a cultura do perfume e sua relação com a moda a partir de uma proposta interdisciplinar entre diferentes áreas do conhecimento", diz o texto de divulgação da obra.

Serviço:
Livro: Cultura do Perfume, Cultura de Moda e Outros Acordes
Organização: Isabela Monken Velloso
Autores: Isabela Monken Velloso, Cristine do C.S.B. de Moraes, Claudio Luiz Rubino, Maria Alice Ximenes Cruz,, Fausto Viana, Letícia de Sá Nogueira entre outros.
ISBN: 978-85-7672-224-3
Editora: Editora UFJF

 



}

Comentários ()

Blogs

Tags