Para comemorar a chegada da primavera, a Mahogany apresenta produtos com até 20% de desconto na PromoFashion, campanha inspirada nas últimas tendências de moda, que começa em 6 de setembro. Com o mote promoção na primavera para usar o ano todo, a marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais sugere opções que remetem a flores, folhas e frutos.
A ação traz itens exclusivos para a data com preços especiais, como as edições limitadas do sabonete líquido Tropical Fruits e Bulgarian Rose e outros sucessos da marca, como o Sweet Anis e o Atração de Maçã, agora em 500 ml.
A campanha PromoFashion traz painéis para vitrines, take-one, wobbler, displays diferenciados e régua para prateleira, além de comunicação no site e na fanpage do Facebook. A promoção vai até o dia 30 de setembro e também é válida na loja virtual (http://loja.mahogany.com.br).
A ação traz itens exclusivos para a data com preços especiais, como as edições limitadas do sabonete líquido Tropical Fruits e Bulgarian Rose e outros sucessos da marca, como o Sweet Anis e o Atração de Maçã, agora em 500 ml.
A campanha PromoFashion traz painéis para vitrines, take-one, wobbler, displays diferenciados e régua para prateleira, além de comunicação no site e na fanpage do Facebook. A promoção vai até o dia 30 de setembro e também é válida na loja virtual (http://loja.mahogany.com.br).