Marca de moda Colcci entra na perfumaria

Marca de moda Colcci entra na perfumaria

A marca de moda Colcci está colocando os pés no mundo da perfumaria com o lançamento de Colcci Neon, com versões feminina e masculina.

Desenvolvida em parceria com a Passion, do Grupo Narsana - que tambem controla a Água de Cheiro e a RR Perfumes - o duo de perfumes foi pensado para uma geração conectada, que busca novidades, de espírito jovem e que ama moda e tecnologia. As duas fragrâncias foram criadas pelo perfumista Benjamin Belizon, da casa de fragrâncias Mane.

A fragrância de Neon Girls é fresca e feminina, com  notas vermelhas de maçã do amor, Rosa da Turquia, Mandarina amarela com um toque de baunilha, Pure Jungle Essence. Já para Neon Boys, o perfumista se inspirounas praias de Florianópolis, Notas frescas de grapefruit, com fundo intenso de Vetiver e adição de uma nota suculenta e refrescante de caipirinha de limão fazem do perfume vibrante e masculino.

Para Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a ideia ao lançar os perfumes foi a de ampliar o portfólio e manter a sintonia com os Colcci Lovers. "Criamos um paralelo entre os universos da moda e perfumaria como uma criação fashion. Desde a modelagem (notas de saída), passando pelo corte (coração) até a costura (fundo) fase final", reforça Olindo Junior, diretor de Inovação da marca em perfumaria.

Neon Girls e Neon Boys está à venda nas lojas físicas da Colcci e no e-commerce da Água de Cheiro por R$119,90 cada.

}

Comentários ()

Blogs

Tags