Marcas da Natura&Co lançam movimento para o mês do orgulho LGBTQIA+

As marcas Avon, Natura e The Body Shop, todas parte da Natura&Co, lançaram o movimento "soumaisdoquevcvê", em prol da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+. O filme manifesto na TV e nas redes sociais das marcas foi desenvolvido pela agência Africa com a parceria do grupo Natura em Cores, coletivo LGBTQIA+ de colaboradores da Natura e te a narração da cantora Liniker, que ilustra o vídeo ao lado de pessoas dos mais diferentes perfis e idades - todas LGBTQIA+.

"Sou muito mais que uma pessoa lgbtqi+. Sou também tudo aquilo que você aplaude nos outros. Eu sou enfermeiro, eu sou artista, eu sou ativista, eu sou professor, eu sou historiador, eu sou jornalista, eu sou o casal que quer adotar, eu sou o pai, eu sou a mãe, eu sou o filho, eu sou mais. Eu sou do movimento que nasceu com apenas 3 letras e se abriu para muito mais", declara a cantora.

Além do manifesto, a campanha conta com uma série de conteúdos para as redes sociais.

"Somos um grupo de beleza que mantém ações de conscientização ao longo do ano para impulsionar oportunidades de trabalho, inclusão e visibilidade para o público LGBTQIA+. O mês de junho, entretanto, é um momento importante para reforçarmos nossas crenças e levantarmos juntos a bandeira do amor e da diversidade", pontua Carlos Pitchu, vice-presidente de Midia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co.

}

Comentários ()