Máscara para cílios Artistry garante 600% mais volume

Signature Eyes Volume é o mais recente lançamento da marca no Brasil e marca a chegada da linha completa de maquiagem no próximo mês

A Artistry, marca de cosméticos premium da Amway, traz ao Brasil pela primeira vez a revolucionária máscara para cílios Signature Eyes Volume, que proporciona instantaneamente o aumento do volume dos fios em 600%, resultando em um visual dramático e sofisticado com longa duração (até oito horas).

Sua fórmula única, FullFX, permite que os cílios aumentem de espessura e volume graças aos polímeros espessantes desenvolvidos com o mais puro rigor nos laboratórios da companhia nos Estados Unidos e aos pigmentos que revestem cada fio.

Cremoso e rico em nutrientes, a máscara Signature Eyes Volume condiciona os fios, além de fornecer uma aparência suave e brilhante. Com exclusiva tecnologia MagnaBoost, o pincel é capaz de dar a máxima espessura sem aglutinar os fios, nem os danificar. O novo produto dá o start aos novos lançamentos de make-up da Artistry que ocorrerão no próximo mês.

Máscara Artistry Signature Eyes Volume
Preço sugerido: R$ 179,00.

ONDE COMPRAR
A máscara Artistry Signature Eyes Volume é vendida exclusivamente pela rede de 3 milhões de Empresários Amway no mundo todo.
 Por favor, acesse www.amway.com.br para obter mais informações ou localizar um Empresário Amway.


}

Comentários ()

Blogs

Tags