Maybelline NY apresenta Expres’Sobrancelhas

Maybelline NY apresenta Expres’Sobrancelhas
Depois do lançamento da máscara Brow Drama e do lápis Master Shape, Maybelline NY apresenta mais uma solução para as sobrancelhas das brasileiras: o Brow Drama Expres’Sobrancelhas.

Expres’Sobrancelhas é um maxi lápis em cera de fácil aplicação. O produto preenche, modela e fixa as sobrancelhas, deixando-as perfeitas e livres de falhas em apenas um passo. O novo lápis, disponível em três cores – loiro, castanho médio e castanho escuro –, é indicado para corrigir todos os tipos de sobrancelhas com um efeito natural.

Agora, Maybelline NY tem um portfólio completo para corrigir e realçar as sobrancelhas:
- Máscara Brow Drama: indicada para sobrancelhas sem forma. Com textura de tinta em gel e um pincel exclusivo, que alcança todos os fios da sobrancelha sem deixar resíduos, garante efeito natural e imediato. Cria volume, cor e forma em apenas dois passos;
- Lápis Master Shape: indicado para sobrancelhas finas ou com falhas, permite desenhar o formato ideal. Sua textura e escovinha garantem efeito preciso e natural;
- Expres’Sobrancelhas: indicado para todos os tipos de sobrancelhas. Maxi lápis em cera que preenche, modela e fixa em apenas um passo. Perfeito para todos os tipos de sobrancelhas.
Preço sugerido Expres’Sobrancelhas: R$ 27,90


SAC Maybelline: 0800 701 0114
}

Comentários ()

Blogs

Tags