Mulheres podem conquistar a cor perfeita dos cabelos e mais maciez com produto inovador

A empresa ONE4YOU acaba de lançar a linha OVERBLOND. A novidade promete trazer mais segurança na hora de colorir ou descolorir as madeixas, já que promove uma cor duradoura e ainda deixa os cabelos mais macios, resistentes e com baixa porosidade.

Quase todas as mulheres já tiveram problemas na hora de descolorir seus cabelos, seja em casa ou no salão de beleza, isso acontece porque a maioria dos produtos existentes no mercado deixa os fios quebradiços e sem vida. Pensando em uma solução, a ONE4YOU desenvolveu um produto capaz de trazer colorido às madeixas das mulheres, sem prejudicar os fios. Por anos, a empresa pesquisou maneiras de atenuar os danos causados à fibra capilar e combater o efeito nocivo da descoloração.

A nova linha OVERBLOND evita o rompimento da fibra capilar durante a descoloração e ajuda a promover cores mais intensas e duráveis. Isso é possível graças à tecnologia S2 Complex, um composto proteico, rico em nano aminoácidos e ácido hialurônico, que não se degrada na presença de oxidantes, evita o rompimento das pontes de dissulfeto e, por seu diminuto tamanho, liga-se às queratinas da fibra capilar e evita que a ação oxidativa arraste por completo seus nutrientes.
   
Esta combinação garante maior liberdade às mulheres que se utilizam destes procedimentos, pois resulta em menor porosidade, maior resistência à fibra e, por consequência, cores mais duráveis.

A marca ainda direcionou a linha para a máxima beleza dos fios e incluiu na fórmula dos produtos o óleo de moluccana e a macadâmia, substâncias que, aliadas ao ácido hialurônico, garantem fios mais emolientes, macios e resistentes no decorrer da técnica.

}

Comentários ()

Blogs

Tags