Nesta quinta-feira começam as avaliações de perfumaria do 21º Prêmio Atualidade Cosmética

Depois de avaliar os produtos de higiene pessoal e cosméticos entre segunda e quarta-feira, começam nesta quinta-feira as avaliações das categorias de perfumaria do Prêmio Atualidade Cosmética.

Neste ano, o processo de avaliação das fragrâncias sofreu grandes transformações. A primeira fase do processo será totalmente dedicada às avaliações olfativas. Todos as fragrâncias inscritas foram reenvasadas nos laboratórios da Lange Cosméticos - tradicional terceirizadora do setor, e depois recodificadas.Após essa avaliação, será feita uma primeira seleção. Só a partir daí, os perfumes serão apresentados em suas embalagens originais, para serem avaliados nas questões mercadológicas e visuais. As notas olfativas, dadas na primeira fase da avaliação, serão mantidas. Ao final desse processo, serão divulgados os finalistas das categorias de perfumaria, e também do Troféu Aparício Basilio da Silva - Melhor Criação Perfumística Latino-Americana. Na quinta, a avaliação será dedicado aos perfumes latino-americanos. Na sexta-feira, será a vez das fragrâncias internacionais.

O processo é auditado pela PwC. Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon, em São Paulo. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site do evento.

O 21º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP, o patrocínio da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da LANGE COSMÉTICOS e da FLEXICOTTON.
}

Comentários ()

Blogs

Tags