P&G realiza evento, apresenta novidades e anuncia novo centro de inovação no Brasil para 2019

P&G realiza evento, apresenta novidades e anuncia novo centro de inovação no Brasil para 2019
No dia 6 de dezembro, a P&G, uma das gigantes da Beleza e Higiene Pessoal mundial, realizou um evento em celebração de seu aniversário de 30 anos no Brasil.

O evento contou com algumas celebridades conhecidas por diversas ações publicitárias da marca, como Rodrigo Faro, o head do setor de P&D no Brasil, Juan Pablo Larrañaga, o head da WGSN pela América Latina, Luiz Arruda, o diretor de Marketing, Leonardo Romero e a atual presidente da marca no Brasil, Juliana Azevedo.

A Procter & Gamble demonstrou para os convidados do evento suas últimas inovações nas linhas de fraldas, absorventes e cremes dentais. Dentro do segmento de haircare, fora anunciada a linha Micelar, de sua marca Pantene. A empresa afirma que é um dos primeiros produtos a agir sobre duas das principais demandas da mulher brasileira simultaneamente: a oleosidade no couro cabeludo e a necessidade por hidratação nas pontas.

Por fim, outro grande anúncio do evento foi a inauguração do primeiro centro de inovação da empresa voltado para haircare no Brasil. O plano é, com esse centro presente no país, voltar os olhos do setor de P&D diretamente para as demandas específicas da mulher brasileira. A previsão é que o centro de inovação esteja totalmente operante no primeiro semestre de 2019 e contará com mais de 100 cientistas, entre eles brasileiros e de diversas outras nacionalidades, combinando expertise local com outros mercados sul-americanos.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo