Raiz Latina adquire a marca 365 Kozmetick, do interior de SP

Raiz Latina adquire a marca 365 Kozmetick, do interior de SP

A fabricante de produtos profisionais Raiz Latina, baseada em São José dos Campos, interior de São Paulo, adquiriu a marca 365 Kozmetick. A empresa investiu cerca de R$ 100 mil para ficar com a marca e o seu estoque de produtos. Atualmente, a 365 Kozmetick é vendida em estabelecimentos de pequeno porte no Vale do Paraíba, como mercadinhos e farmácias de bairro.

O negócio marca a entrada da Raiz Latina no segmento de varejo e a aquisição foi encarada como uma oportunidade pela presidente da empresa, Telma dos Santos, que com isso passa a atuar numa nova frente, ao memo tempo em que mantém a Raiz Latina como uma marca exclusiva para salões e cabeleireiros.

A 365 Kozmetick conta com vinte produtos distribuídos em cinco linhas: Revitalizante, Ressecados, Oleosos, Neutros e Crespos e Ondulados. Os produtos da marca podem se encontrados em cerca de 30 estabelecimentos nas cidades de Pindamonhangaba, Cruzeiro, Lorena, São José dos Campos e Jacareí e, segundo a empresa, existe mais 70 pontos interessados em iniciar a venda da marca em seus estabelecimentos.

O investimento na aquisição ocorre paralelamente ao que vem sendo aportado para a contrução da fábrica própria da empresa em São José dos Campos, de cerca de R$ 1 milhão e cujas obras devem ser finalizadas no final de setembro, segundo a empresária.

}

Comentários ()

Blogs

Tags