Sebrae-SP e L’Oréal assinam parceria em projeto de inclusão social

No dia 24 de junho o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) e a marca americana Matrix, integrante do portfólio do Grupo L’Oréal, assinam parceria no projeto “MATRIX – Imagine Tudo o que Você Pode Ser” durante o evento Beleza Empreendedora, em Taboão da Serra (SP).

O acordo visa criar uma rede de microdistribuidores de produtos profissionais para cabeleireiros em comunidades carentes, além de desenvolver o empreendedorismo nos salões de beleza.

O diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, enfatiza que o projeto promove o desenvolvimento social por meio do fortalecimento dos pequenos negócios: “A decisão de apoiar serviços de beleza e bem-estar confirma a importância econômica que o setor possui para o Brasil, com grande potencial de geração de emprego e renda”.

Além da parceria com a L’Oréal, o Sebrae-SP e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra promovem o encontro Beleza Empreendedora com palestra sobre visual merchandising para salões, workshop de tendências como o cabeleireiro Anderson Santos da Barber Shop Marcos Proença, que é do município, e desfile de penteados. As oficinas são voltadas para os Empreendedores Individuais (Eis), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Estandes da Vigilância Sanitária, do Banco do Povo e da Secretária do desenvolvimento Econômico também estarão à disposição dos empresários. As entidades vão oferecer consultoria gratuita para quem busca capacitação, crédito e informação para o bom desenvolvimento dos negócios.



Data: 24/06
Horário: das 15 às 18h30
Local: CEMUR
Endereço: Rua Nicola Vivellechio ( sem número), Taboão da Serra - SP
Inscrições: 11 4788 7888/ 3682 7100

}

Comentários ()

Blogs

Tags