Shampoo em Pó Metal Detox e linha Hidraterapy são as novidades da S Professional

Shampoo em Pó Metal Detox e linha Hidraterapy são as novidades da S Professional

 

Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil.

A S Professional, marca pertencente ao grupo internacional Be Factory, lança novos produtos como o Shampoo em Pó Metal Detox e a linha Hidraterapy, na Hair Brasil, que acontece do dia 25 a 28 de março no Expo Center Norte em São Paulo/SP. 

O Shampoo em pó Metal Detox possui uma formulação exclusiva com ativos que promovem uma limpeza abrangente e quelante, capaz de remover íons metálicos como: cálcio, ferro, cobre, magnésio e demais toxinas presentes nos fios. O produto pode ser utilizado antes de iniciar uma descoloração, preparando o cabelo, bem como, para remover o esverdeado dos fios após a piscina ou mar, em apenas dez minutos, resgatando o brilho de cabelos opacos e sem vida.

Já a exclusiva linha Hidraterapy, é produzida com ozônio. Os benefícios da utilização da água ozonizada são complementados pelos ativos vegetais presentes na formulação, como extrato de gengibre e alecrim, além do óleo essencial de capim limão. A água utilizada para a produção da linha passa pelo processo de ozonização através de injeções de ozônio, que promove a purificação e a remoção de quaisquer impurezas e poluentes que possam existir na água.

Em todos os dias da feira, a marca oferecerá descontos e  dois cursos gratuitos por dia, em seu estande de 124 m², localizado dentro do pavilhão, Profissional Show, na rua C/D, estande 06/07. Os cursos serão  ministrados por seus embaixadores e contarão com temas como: Técnica de Transição de Cores, Flash Blond Contrast, Corte em Camadas, Camuflagem com Pontos de Iluminação, Mechas Curly na Água, Bioplastia Capilar, Transformação às Cegas e Memorização Capilar. 

Shampoo em Pó Metal Detox e linha Hidraterapy são as novidades da S Professional
}

Comentários ()

Blogs

Tags