Soneda e Sephora levam os troféus das categorias de PDV

Soneda e Sephora levam os troféus das categorias de PDV

Em momento de expansão da marca, a Soneda Perfumaria acaba de inaugurar uma loja no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, São Paulo, o último de uma série de lançamentos promovidos para rede ao longo de 2023. Com essa nova unidade, a rede de beleza e bem-estar passa a marcar presença em 16 cidades, num total de 41 lojas. A partir de 2024, a empresa planeja expandir o número de lojas em pelo menos 15% anualmente. Com tais números, não de se estranhar que tenha sido ela a vencer o troféu de Ponto de Venda Especializado na 31ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética.

O prêmio foi recebido por Daniel Kamachi, Diretor Comercial da rede. O executivo fez questão de agradecer aos seus clientes pela confiança e também aos colaboradores da empresa, sem quais, em suas palavras, a conquista do prêmio não seria possível. “Mas, o mais importante, seria agradecer à minha família. Para quem não sabe, a Soneda, trabalhamos em família. Somos mais de vinte pessoas da família. A Soneda tem cinco anos e, nesses cinco anos já são três indicações como ponto de venda especializada e este é o segundo prêmio. Acho que isto comprova que, apesar de ser muito desafiador trabalhar em família, com a intenção certa e o propósito certo, é possível estar no caminho certo”.

 

Prêmio Ponto de venda Seletivo fica com a Sephora

Presente em 36 países, a Sephora foi a grande vencedora do prêmio Ponto de venda seletivo, deste ano. A empresa está há onze anos no Brasil, onde conta com 34 lojas e segue em expansão. “Nosso foco e nossa missão sempre foi pensar no cliente. Essa obsessão que temos de melhorar a experiência seja o canal qual for. Quando trazemos um produto exclusivo ou uma marca específica, estamos pensando no melhor que podemos oferecer aos nossos clientes. Então, esmos muito felizes em receber o prêmio”, celebrou Décio Bueno, Diretor de Operações, Varejo e Brasil da marca.

Diretora de E-Comerce da Sephora, Paula Machado declarou que a conquista do prêmio coroava e reconhecia a dedicação e o esforço em nome de oferecer a melhor experiência ao consumidor. “Receber esse prêmio significa muito, pois é fruto de um trablalho árduo. Quando falamos de nosso canal digital, recentemente lançamos um novo aplicativo para a Sephora, muito pensado na experiência de nosso cliente e o que nós gostaríamos de trazer. É um aplicativo ágil, fácil de navegar e que traz a experiência que a Sephora oferece aos seus clientes em suas lojas físicas. Ao mesmo tempo, temos feito um trabalho no nosso site de forma a também transmitir essa experiência. Receber o prêmio hoje, significa o reconhecimento de um trabalho em colaboração com todo o nosso time e gostaríamos de dedica-lo a cada colaborador da Sephora Brasil”, concluiu. 

 

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