Vai visitar a FCE? Clique aqui e faça a sua inscrição

Vai visitar a FCE? Clique aqui e faça a sua inscrição

No póximo dia 13 de junho, terá início mais uma edição da FCE Cosmetique, a maior feira da cadeia de abastecimento do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos da América Latina.

Esta será a primeira edição desde 2019 realizada em um ambiente totalmente livre de restrições impostas pela agora extinta pandemia de Covid-19. Por isso mesmo, a expectativa da feira este ano, é a de superar os recordes da edição do ano passado. Em 2022, a FCE Cosmetique recebeu mais de 15 mil visitantes, vindos de todos os 27 estados da Federação, além da presença de profissionais de 21 outros países, que puderam acessar os produtos e serviços oferecidos à indústria de beleza por cerca de 600 marcas que estiveram expondo no evento.

Além da exposição, com espaços dedicados aos segmentos de matérias-primas e embalagens para o setor e a 35º edição do tradicional Congresso Brasileiro de Cosmetologia, a FCE Cosmetique 2023 terá novas edições de iniciativas lançadas em 2022, como a premiação Innovation Challenge, o Fórum de Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos, além do WNTC, evento dedicado a tratar do uso da Cannabis em diferentes mercados relacionados ao universo da beleza e da saúde.  Além disso, o evento deste ano contará com a primeira edição do Cosmetic Packaging & Label Summit, fórum dedicado a tratar das novas possibilidades de comunicação e branding proporcionadas pelos rótulos de embalagens cosméticas.

A FCE Cosmetique acontece entre os dias 13 e 15 de junho, das 11h até as 19h, no Expo Imigrantes, em São Paulo. O credenciamento para a feira e os eventos paralelos já está aberto e pode ser feito clicando aqui.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags