Weleda lança creme hidratante Skin Food

A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos, traz ao Brasil um dos pioneiros cremes hidrantes elaborados pela Weleda, o Skin Food. Criado em 1926, é um clássico do portfólio de cosméticos. Pioneiro na categoria multifuncional, o Skin Food é indicado para hidratar, ,nutrir e proteger regiões secas ou ásperas, como os pés, mãos, cotovelos e joelhos.

O preferido das celebridades

O segredo em hidratação de celebridades como as cantoras Adele e Rihanna, as atrizes Julia Roberts e Demi Moore e a estilista Victoria Beckham, o Skin Food traz em sua fórmula um blend poderoso, composto por quatro princípios ativos: Calêndula e Camomila - com ação calmante, emoliente e reparadora, que proporciona suavidade à pele seca e ressecada; e Rosmarinus - com ação revitalizante e tonificante.

A base do creme possui ingredientes que hidratam e protegem a pele: Óleo de semente de girassol - rico em Vitamina E, de ação anti-oxidante para proteger a pele dos radicais livres; Lanolina - ação emoliente, deixa a pele macia e suave; Óleo de amêndoa doce - rico em Vitamina E, de rápida absorção e alto teor de ácidos graxos insaturados que protege a pele do ressecamento, melhorando suas funções protetoras naturais; e a Cera de abelha, que cria uma barreira protetora natural sobre a pele.

Sua fragrância, à base de óleos essenciais, é inspirada na Aromaterapia. Em sua composição estão a Lavanda, que proporciona efeito relaxante, calmante e equilibrante, aromas Cítricos e Benjoim, com efeito antiestresse.

O Skin Food pode ser usado por toda a familia, recomendado para hidratar, nutris e cuidar das partes secas ou ásperas do corpo. Auxilia na renovação celular e na redução da vermelhidão da pele.

10 motivos para usá-lo:
1 Nutre áreas ressecadas do corpo e do rosto

2 Suaviza a pele rachada

3 Hidrata a cutícula dos pés e das mãos

4 Acalma a irritação da pele após a depilação

5 Previne a desidratação da pele

6 Protege a pele de agressões externas como calor e frio

7 Diminui a rugosidade e a vermelhidão da pele ressecada

8 Hidratação da pele pós-sol

9 Livre de fragrâncias, corantes e conservantes artificiais

10 Certificado internacionalmente por seus ingredientes naturais e orgânicos

Lançamento: 18 de maio de 2015
Preço: R$ 32,90(30ml) e R$ 51,90(75ml)
SAC: 0800 77 22 777
www.weleda.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags