Wella Professionals apresenta Koleston Perfect

Wella Professionals apresenta Koleston Perfect

 

Com tecnologia inovadora em coloração profissional, o lançamento traz nova formulação que reduz chances de novas alergias à coloração com resultado de cor precisa e menos danos, além de fórmula vegana¹ e dermatologicamente testada.

Wella Professionals apresenta o que talvez seja o seu maior lançamento dos últimos 10 anos: a linha Koleston Perfect. A nova coloração permanente chega para revolucionar o mercado nacional de colorações profissionais, a partir de duas novas tecnologias exclusivas: ME+ e Metal Purifier.

ME+ é considerada inovadora por reduzir significativamente as chances de novas alergias à coloração capilar, tornando o processo mais acessível e menos agressivo³. Já Metal Purifier, tecnologia antimetal, garante uma cor ultra precisa e menos danos após coloração?. A nova fórmula é livre dos compostos químicos PTD & PPD, principais causadores de alergias à coloração, além de ser vegana e dermatologicamente testada.

“Venho percebendo um aumento significativo na quantidade de consumidoras que apresentam alergia à coloração capilar. Por isso, ter um produto que reduz as chances de novas alergias faz muito sentido, especialmente mantendo a qualidade do pigmento e a paleta de cores Wella Professionals”, afirma Romeu Felipe, embaixador global da marca.

Outro ponto importante pontuado por Celso Kamura, embaixador da Wella Professionals, é sobre a importância de reforçar que o produto tem como foco pessoas não alérgicas a pigmentos capilares. “Eu recomendo sempre realizar um teste antes de aplicar a coloração por todo o cabelo, pois ainda que o produto seja focado em pessoas não alérgicas, é importante nos certificarmos antes de utilizá-lo para evitarmos qualquer tipo de surpresas”, explica o profissional.

O lançamento conta com 59 nuances em tons quentes, vibrantes, modernas e duradouras que promovem até 100% de cobertura dos fios brancos, mesmo em cabelos resistentes; além de proporcionar intenso tratamento enquanto colore, diminuindo possíveis danos à fibra capilar e potencializando o resultado de cor rica e vibrante com brilho nos fios.

“Sinto que, para os especialistas da área, essa novidade vem para transformar ainda mais o nosso dia a dia de trabalho. Poder ter a garantia do bem-estar do cliente, de que todo o processo de coloração ocorrerá da melhor maneira e de que o resultado será positivo é o sonho de todo profissional”, finaliza Bel Ximenes, também embaixadora da marca.

}

Comentários ()

Blogs

Tags