Ousando mais
- Negócios
- 28/06/2019 às 15:43
Das gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar...
LEIA MAISDas gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar...
LEIA MAISMais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria...
LEIA MAISR$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da...
LEIA MAISEm 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda...
LEIA MAISO relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com...
LEIA MAISLíder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da...
LEIA MAISUm projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada...
LEIA MAISÉ inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise...
LEIA MAIS