Home » Atualidade Cosmética - Especial 35 anos de O Boticário

Arquiteta do crescimento

Em 2007, Andrea Mota, que já respondia pela área de vendas d´O Boticário, assume a liderança do marketing e junto com a sua equipe arquiteta o modelo para um dos períodos de maior crescimento da história da empresaO período entre 2007 e 2010 foi bastante agitado para O Boticário. Nesses anos, a empresa vivenciou um crescimento gigantesco, que a fez, simplesmente, quadruplicar de tamanho. Naturalmente, o resultado é fruto de muito estudo, planejamento e, obviamente, muito trabalho. É fruto...

Leia mais

As narinas de O Boticário

Os franqueados são parte fundamental da história e do sucesso de O Boticário. E a empresa mantém com eles uma relação que, desde o seu início, sempre esteve baseada em confiança, respeito e paixão pela marcaAo entrar em uma loja de O Boticário, em um shopping de São Paulo, uma elegante senhora chama a atenção. Todas as funcionárias da loja caminham alegremente em sua direção, em um movimento genuíno, daqueles destinados a pessoas verdadeiramente queridas, sem falsidade. A senhora...

Leia mais

Beleza é o que ele faz

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, fala como uma pequena farmácia de manipulação se transformou numa referência planetária de fabricação e comercialização de perfumaria e cosméticos, com toda a naturalidade do mundo, dedicando-se a fazer sempre o melhorAos 35 anos, O Boticário é uma empresa definitivamente madura. E, o que é mais importante, altamente desprovida dos maneirismos que a maturidade costuma trazer, tais como a cautela engessante e a vontade incontida de deitar...

Leia mais

Viemos, vimos e vencemos

Miguel Krigsner, fundador d’O Boticário, faz uma retrospectiva de alguns dos mais importantes momentos da trajetória da empresaQuando, há 35 anos, Miguel Krigsner abriu uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba, com o singelo nome de O Boticário, ele não imaginava que aquela operação prosperaria e se transformaria no gigante empresarial que é hoje, uma das maiores companhias de cosméticos do mundo e referência global em inovação no varejo. E talvez o mais importante: uma empresa...

Leia mais

O maior varejista de beleza do mundo

À partir de duas lojas em Curitiba, O Boticário se transformou na maior rede de varejo de beleza do mundoTradicionalmente, para boa parte do mercado de beleza, O Boticário é tratado prioritariamente como uma indústria, fabricante de perfumes e cosméticos que há mais de três décadas encanta e conquista brasileiros de todas as idades, crenças e faixas sociais. A operação industrial de O Boticário é uma das cinco maiores do País e uma das quarenta maiores em todo o mundo. Trata-se...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo