Home » Mais Sucesso - Ed. 71/Nov-Dez2012

O cheiro da marca

Encontrar uma identidade olfativa para ser utilizada em uma loja de varejo não é uma tarefa das mais fáceis. Mas, com a ajuda de empresas especializadas, as farmácias também podem ter suas fragrâncias únicas. Por que não?!Se para um perfume, a busca por uma identidade olfativa é algo imprescindível, para um ponto de venda, ter uma fragrância única, que o identifique e o diferencie de qualquer outra loja pode representar um elemento fantástico de agregação de valor à marca. Nesse passo,...

Leia mais

Coop redesenha suas drogarias de olho em mercado mais competitivo

Procurando refletir modelo de negócio baseado no cooperativismo, a rede de supermercados Coop reformula suas farmácias, ampliando a oferta de beleza e oferecendo mais conforto e praticidade aos seus clientesO momento no varejo farmacêutico brasileiro é de acirramento da concorrência, com grandes players se estruturando cada vez mais, na ânsia por consolidação. E as redes de supermercados resolveram entrar de cabeça nesse mercado, também. Nomes como Walmart, Carrefour e Pão de Açúcar...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo