Home » Mais Sucesso - Ed. 71/Nov-Dez2012

O cheiro da marca

Encontrar uma identidade olfativa para ser utilizada em uma loja de varejo n√£o √© uma tarefa das mais f√°ceis. Mas, com a ajuda de empresas especializadas, as farm√°cias tamb√©m podem ter suas fragr√Ęncias √ļnicas. Por que n√£o?!Se para um perfume, a busca por uma identidade olfativa √© algo imprescind√≠vel, para um ponto de venda, ter uma fragr√Ęncia √ļnica, que o identifique e o diferencie de qualquer outra loja pode representar um elemento fant√°stico de agrega√ß√£o de valor √† marca. Nesse passo,...

Leia mais

Coop redesenha suas drogarias de olho em mercado mais competitivo

Procurando refletir modelo de neg√≥cio baseado no cooperativismo, a rede de supermercados Coop reformula suas farm√°cias, ampliando a oferta de beleza e oferecendo mais conforto e praticidade aos seus clientesO momento no varejo farmac√™utico brasileiro √© de acirramento da concorr√™ncia, com grandes players se estruturando cada vez mais, na √Ęnsia por consolida√ß√£o. E as redes de supermercados resolveram entrar de cabe√ßa nesse mercado, tamb√©m. Nomes como Walmart, Carrefour e P√£o de A√ß√ļcar...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo