Home » Tag "l-oreal" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Garnier Fructis lança promoção "To Podendo"

Garnier Fructis lança promoção

A marca de produtos capilares Fructis, de Garnier (marca da divisão de mass market da L´Oréal) acaba de lançar a promoção “To Podendo” em todo o país. O promoção envolve um prêmio de R$ 100 mil em dinheiro para a vencedora utilizar como quiser, além de R$ 500 por dia durante todo o período da promoção.Para participar, é preciso basta comprar algum produto Fructis e cadastrar o código de barras no site da promoção (http://www.promocaotopodendo.com.br/). No momento do cadastro,...

Leia mais

Compasso de espera

Compasso de espera

Adquirida globalmente pela L’Oréal em 2014, a marca de maquiagem NYX vem tendo grande destaque durante as apresentações de resultados da gigante francesa. Com a categoria de maquiagem suplantando a de pele em termos de crescimento global a marca criada em 1999, na Califórnia, Estados Unidos, se converteu em um ativo de rápido crescimento e relevância nas mãos da L’Oréal. Muito bem posicionada junto ao público jovem, com custo baixo – era tida como uma espécie de MAC acessível, e totalmente...

Leia mais

Fórum de Proteção da Pele da L'Oréal ressalta importância da categoria além da proteção solar

Fórum de Proteção da Pele da L'Oréal ressalta importância da categoria além da proteção solar

Dada a sua importância, as inúmeras particularidades que permeiam a categoria de Proteção Solar são sempre passíveis de discussão. Por si só, o aumento do índice de câncer de pele entre os brasileiros, já seria suficiente para justificar a relevância de se realizar uma boa proteção do maior órgão do corpo humano. Entretanto, esta tarefa não é tão simples assim. Apesar da elevação da consciência entre a população acerca dos perigos consequentes de uma exposição solar...

Leia mais

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

Leia mais

L'Oréal DCA lança seu primeiro site de conteúdo sobre a pele

DermaClubPrimeiro site de conteúdo com clube de vantagens da DCA com o consumidor no mundoA Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal apresenta o DermaClub, um portal de conteúdo especializado nos cuidados e tratamentos da pele, que funciona também como um clube de vantagens. Neste espaço, o consumidor terá também a oportunidade de se cadastrar para receber alertas de novidades e lançamentos das marcas, promoções exclusivas, além de acumular pontos que poderão ser trocados por descontos....

Leia mais

Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki

Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki

An Verhulst-Santos, presidente mundial da divisão de produtos profissionais L’Oréal, e  executivos da marca, estiveram na última segunda-feira (4/4) na loja Ikesaki da Galvão Bueno. Durante a visita, a equipe conferiu a estrutura da rede em que os produtos da marca são comercializados e o novo layout da unidade.Na ocasião, a executiva L’Oréal destacou a relação entre a marca de cosméticos e a Ikesaki. "A palavra que mais define este contato que temos com a esta grande rede é PARCERIA....

Leia mais

Olhando pra frente, sempre

Olhando pra frente, sempre

Um dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e visões com os leitores de Atualidade Cosmética  “Eu não quero falar muito do passado. Gosto mesmo é de falar do que eu faço e do que ainda vou fazer.” Assim começou o bate-papo com o empresário Daniel de Jesus, fundador da Niely, empresa que ele alçou do zero à liderança do mercado de coloração e à condição de segunda maior empresa brasileira do setor operando...

Leia mais

L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo

L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo

Grazi Massafera, porta-voz da marca, foi a estrela do evento L’Oréal Paris realizou, na manhã de ontem, 17 de março, um evento para apresentar suas novidades no mercado de beleza. A Diretora da Marca, Isabelle Dumas, fez uma breve abertura e passou a palavra ao Diretor de marketing, André Albarran, que apresentou os novos produtos: a coleção Imédia Excellence Ice Colors; a Água Micelar e a nova linha Elseve Reparação Total 5 – Efeito Plástica Capilar.Grazi  Massafera, porta-voz...

Leia mais

Últimos dias para se inscrever no jogo de negócios da L’Oréal

Últimos dias para se inscrever no jogo de negócios da L’Oréal

Estudantes de todo país podem participar do Brandstorm e vencedores vão defender seu projeto na FrançaUniversitários brasileiros têm até sexta-feira (18/03) para se inscrever na 12ª edição do Brandstorm, jogo de negócios da L’Oréal Brasil, no site http://www.brandstorm.loreal.com. Em 2016, os estudantes deverão trabalhar em um estudo de caso focado em atrair um novo grupo de consumidores na faixa etária entre 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a...

Leia mais

Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil

Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil

A marca de maquiagem da L´Oréal, Maybelline NY, anunciou sua nova maquiadora oficial no Brasil: Juliana Rakoza. A profissional, que iniciou sua carreira aos 19 anos, será responsável por apresentar as novidades de Maybelline NY, contribuir com a ampliação do portfólio da marca, compartilhar sua expertise e alimentar com conteúdo exclusivo os canais da marca, entre outras atividades. Juliana fez cursos nos Estados Unidos e Canadá e acumula passagens por grandes salões como Studio W,...

Leia mais

Oceano a navegar

Oceano a navegar

Océane revela quais são os desafios e principais estratégias para seguir conquistando seu espaço dentro do acirrado mercado de maquiagem brasileiro Em um espaço dentro do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, abriga a nova aventura da Océane. No local, mais de 600 produtos da marca estão expostos de maneira que possam alcançar o maior objetivo da companhia: aproximar e gerar experiência às consumidoras. Relativamente nova no mercado, com oito anos de vida – mas pertencente...

Leia mais

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

O executivo Alan Spector é o novo diretor da SkinCeuticals no Brasil. A marca de dermocosméticos norte-americana é a mais sofisticada do portfólio da divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, com a distribuição restrita a poucos pontos de venda. Alan entrou na L´Oréal em maio de 2013, como gerente da marca Innéov (atualmente no portfólio da Galderma) e em março de 2014, assumiu a gerência de Marketing de Vichy. “SkinCeuticals é uma marca jovem, está no país desde 2010 e já é líder...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo