L´Oréal compra empresa do segmento de perfumaria de nicho
- 01/07/2016 às 20:22
Depois de Shiseido, Puig e Estée Lauder, a francesa L'Oréal é a mais nova gigante do mercado de beleza...
LEIA MAISDepois de Shiseido, Puig e Estée Lauder, a francesa L'Oréal é a mais nova gigante do mercado de beleza...
LEIA MAISA L´Oréal, maior fabricante de cosméticos do mundo, vai transmitir ao vivo a final do Brandstorm, seu concurso de negócios...
LEIA MAISA marca de cuidados com os cabelos de L´Oréal Paris, Elseve, não perdeu tempo e desenvolveu rapidamente um produto para...
LEIA MAISA marca de produtos capilares Fructis, de Garnier (marca da divisão de mass market da L´Oréal) acaba de lançar a promoção...
LEIA MAISAdquirida globalmente pela LOréal em 2014, a marca de maquiagem NYX vem tendo grande destaque durante as apresentações...
LEIA MAISDada a sua importância, as inúmeras particularidades que permeiam a categoria de Proteção Solar são sempre passíveis...
LEIA MAISconsultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas...
LEIA MAISDermaClubPrimeiro site de conteúdo com clube de vantagens da DCA com o consumidor no mundoA Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal apresenta o DermaClub, um portal de conteúdo especializado nos cuidados e tratamentos da pele, que funciona também como um clube de vantagens. Neste espaço, o consumidor...
LEIA MAISAn Verhulst-Santos, presidente mundial da divisão de produtos profissionais LOréal, e executivos da marca, estiveram...
LEIA MAISUm dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e...
LEIA MAISGrazi Massafera, porta-voz da marca, foi a estrela do evento LOréal Paris realizou, na manhã de ontem, 17 de março,...
LEIA MAISEstudantes de todo país podem participar do Brandstorm e vencedores vão defender seu projeto na FrançaUniversitários...
LEIA MAIS