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Rede de mercados Edeka lança sua primeira linha de cosméticos com selo vegano

Rede de mercados Edeka lança sua primeira linha de cosméticos com selo vegano

Uma das principais redes de supermercados da Europa e original da Alemanha, a Edeka lançou uma linha própria de cosméticos naturais chamada de Blüte-Zeit.Segundo a marca, a linha é totalmente livre de ingredientes sintéticos e também originários de animais. A linha é composta por um gel de banho, shampoo, condicionador, hidratante, loção para as mãos, desodorantes e produtos para os lábios. A marca ainda diz que todos os produtos estão de acordo com a certificação NATURE, estando...

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Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

A Cosmoprof North America é uma das maiores feiras do setor cosmético nos Estados Unidos. Sendo uma feira focada no B2B (Business to Business), inovações, conceitos novos e tendências de mercado foram apresentados.Um dos conceitos em comum dentre vários produtos apresentados na feira foi o de métodos de produção, extração e ativos que tenham uma história narrativa cultural. Por exemplo, a Nigella Therapy, marca que se baseia principalmente na cultura egípcia como um todo, trouxe um método...

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Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Após cinco anos de estudo do mercado brasileiro, a Cosnova Beauty começará sua distribuição de produtos da marca Essence. A empresa alemã já atua em mais de 80 países e movimenta milhões de euros ao redor do mundo, com um posicionamento mais voltado para o mass market com preços populares. A estratégia da multinacional é se inserir nas principais redes de farmácias, perfumarias e lojas de departamento, concorrendo com marcas grandes no Brasil como Vult Cosmética, Dailus e, pela...

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Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

A Chemyunion, fornecedora de matérias-primas originária e muito presente no mercado brasileiro, concedeu uma entrevista recentemente ao site Cosmetics Design através de seu gerente de marketing do setor de haircare, Alan Tristão, a respeito das estratégias e focos da empresa no mercado de cabelos.Segundo Tristão, uma das demandas mais crescentes está na aceitação e adoção dos cabelos mais naturais, principalmente das consumidoras cacheadas, e esse fenômeno acarretou todo um crescimento...

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Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Quando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente atuante no continente, falou com o site Cosmetics Design a respeito das suas estratégias de desenvolvimento e inovação, principalmente voltadas para cabelos."É muito importante conhecer o comportamento do consumidor, até para podermos identificar os problemas e demandas de produtos para seus cabelos", afirmou Fernanda Rol, diretora global de marketing. A Natura, atualmente,...

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Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

A Natura, uma das gigantes da indústria cosmética brasileira e latino-americana, disponibilizou recentemente o balanço referente ao seu primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A receita líquida da Natura & Co, a reunião das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, teve um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, com 54,2% em relação ao mesmo período no ano passado. Falando especificamente da marca Natura, houve uma alta de 10,3% em sua receita no segundo trimestre e,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Dessas, 19 são filiadas ao Sindquímica, que representa as indústrias cosméticas...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes. É o caso do Nordeste brasileiro. Muitas empresas encaram a região como um grande bloco, que ascendeu...

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Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Originalmente de São Francisco, a Benefit Cosmetics lançou três novos corretivos para sua linha Boi-ing. Agora, com um total de seis tons, a marca afirma que sua formulação tem acabamento radiante e natural, boa espalhabilidade e 10 horas de duração. O produto também não vinca e nem acumula na pele.ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, Sephora e e-commercePreço: R$109,00SAC: sac@lvmh.com.brSite: www.benefitcosmetics.com.br...

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Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

Impala amplia presença mo mercado de maquiagem

A Impala, tradicional marca de esmaltes da Mundial, acaba de expandir sua presença na categoria de maquiagem.  A empresa lançou a linha #selfienatural, com mais de 80 produtos para olhos, boca e pele.de maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas. "Observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso percebemos a importância de criar uma linha conceitual que fale da beleza e também da naturalidade,...

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Givaudan faz nova oferta por ações da Naturex

Givaudan faz nova oferta por ações da Naturex

A Givaudan, casa de fragrâncias e ingredientes cosméticos suíça, no final do mês de julho fez mais uma oferta para comprar mais ações da Naturex, especialista em ingredientes naturais e baseados em plantas. O objetivo desta nova oferta generosa é chegar a 9.358.019 ações, totalizando 97,24% de participação no capital. No começo de junho, uma transação semelhante deu à empresa por 40,5% do capital da Naturex. Com essa estratégia, a  casa suíça espera adquirir a totalidade das...

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Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portfólio da sua linha Uma com o lançamento de Uma Senses. A nova fragrância é uma criação da perfumista da Natura, Verônica Kato, em colaboração com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragrâncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composição pétalas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Três ingredientes...

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