Home » Últimas notícias

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 países, a Gosh Cosméticos possui a fama de aliar inovação e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a ausência de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portfólio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que realça todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribuído bem na área de aplicação....

Leia mais

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi...

Leia mais

Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

 Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

A categoria de esmaltes é uma das principais da indústria cosmética brasileira. Entretanto, não basta apenas um aspecto bonito para as unhas, mas também todo o cuidado profissional é altamente valorizado pela consumidora. Todo dia 14 de junho é comemorado o dia das manicures, com isso em mente a Ikesaki resolveu comemorar junto com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.A...

Leia mais

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

O e-commerce já é uma realidade na indústria cosmética. Uma plataforma nova e de grande potencial devido à sua dinâmica e facilidade de diálogo com o consumidor final, o ponto de vendas virtual tornou-se para muitas marcas o método mais rentável de comercializar seus produtos diretamente com seus consumidores.A Mezzo Dermocosméticos, conhecida por buscar inovações dentro do seu portfólio...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemmé, reestruturou o seu portfólio com novas fórmulas e embalagens, além de apresentar novos produtos. "TRESemmé se reinventou para oferecer às mulheres novas formulações de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tendências da beleza e que sejam, acima de tudo, acessíveis e democráticos. O objetivo é ajudá-las no momento...

Leia mais

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Conhecida por utilizar a essência do café em seu portfólio, a Kapeh trouxe uma nova linha voltada para o banho com base numa combinação muito querida pelos brasileiros, o café com leite.A linha consiste numa loção corporal, um leite de banho, um sabonete vegetal e manteiga esfoliante com café com leite e açúcar. A loção desodoriza a pele e visa promover hidratação intensa...

Leia mais

ORO.UP - Programa de formação de startups dos mercados da beleza, saúde e bem-estar

 ORO.UP - Programa de formação de startups dos mercados da beleza, saúde e bem-estar

Quem busca desenvolver novos modelos de negócios orientados para o mercado de beleza, saúde e bem-estar tem agora uma oportunidade única:Nos dias 23 a 27 de julho será realizado em São Paulo o ORO.UP, que é um programa de formação de empreendedores, intraempreendedores e startups dedicado à construção e validação de modelos inovadores de negócios. Trata-se de uma jornada de...

Leia mais

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

A Perfumaria Paralela está com inscrições abertas para a 6ª edição do curso de Formação em Perfumaria. Com a chancela da escola francesa de perfumaria Cinquème Sens, o curso tem como objetivo  capacitar profissionais, agregando competências olfativas e visão de negócios. É a primeira vez que a escola abre uma turma deste curso no segundo semestre, refletindo o aumento pela busca de...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga...

Leia mais

Univar anuncia aquisição da Earthoil

Univar anuncia aquisição da Earthoil

Distribuidora global de ativos e ingredientes químicos, a Univar anunciou recentemente a aquisição da Earthoil. A operação envolvendo a fornecedora de ativos orgânicos estadunidense faz parte de um plano para trazer ativos e portfólios especializados para diversos tipos de clientes ao redor do mundo.?A aquisição da Earthoil é um exemplo perfeito do nosso approach de investir em novas possibilidades...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência   No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo