L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países
- 24/09/2018 às 20:10
O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma...
LEIA MAISO Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma...
LEIA MAISA Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária,...
LEIA MAISA Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação...
LEIA MAISA IMCD Brasil, empresa de presença transnacional e fornecedora de ativos químicos, ampliou recentemente sua oferta de produtos,...
LEIA MAISA Feelunique, empresa varejista do mercado britânico de cosméticos, baseou sua nova estratégia no seu conceito de democratização...
LEIA MAISHoje, dia 3 de setembro, a Shiseido está inaugurando três novos pontos de venda em três unidades da Drogaria Venancio,...
LEIA MAISA Urban Decay, marca estadunidense de cosméticos atuante no Brasil principalmente pela Sephora, anunciou recentemente que...
LEIA MAISApós cinco anos de estudo do mercado brasileiro, a Cosnova Beauty começará sua distribuição de produtos da marca Essence....
LEIA MAISEmpresa conhecida por produzir as chamadas dry-masks, máscaras de limpeza de sensorial seco aplicadas no rosto, a BioMod...
LEIA MAISA Chemyunion, fornecedora de matérias-primas originária e muito presente no mercado brasileiro, concedeu uma entrevista...
LEIA MAISA Maybelline, marca estadunidense de maquiagens, está patrocinando a segunda edição da Color Factory, em Nova York. A...
LEIA MAISQuando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente...
LEIA MAIS